O gerente sênior de ‎‎produção da NetherRealm Studios, Jonathan Andersen, responsável pela franquia Motal Kombat, compartilhou recentemente uma foto a qual depois apagou, mas foi notado que um dos arquivos tem como nome MK12_Mast.

Muitos acreditam que o suposto vazamento tenha sido na verdade, intencional. A fotografia foi rapidamente deletada por Andersen, mas sabe como é: uma vez na internet, para sempre na internet. Fãs salvaram a foto e começaram a vasculhar em busca de mais informações.

A especulação ganha ainda mais força, se for levado em consideração o que já foi dito pelo jornalista Jeff Grubb, conhecido por antecipar uma série de anúncios da indústria, que já havia dito que Mortal Kombat 12 estava em desenvolvimento. A opção por seguir com MK em vez de Injustice seria motivada pelo fato de que a NetherRealm, em tese, não está certa de que continuará com a Warner Bros, que é a empresa com os direitos dos heróis da DC Comics.

É claro que não existe uma confirmação e pode ser inclusive um termômetro de Andersen para ver as expectativas dos fãs para com o próximo game, mas, no mínimo, precisamos concordar que tudo isto é, basicamente, bastante suspeito. Então, fiquem atentos, podemos ter novidades a qualquer momento.

Clique aqui e saiba mais sobre as mais recentes novidades!

Então, não se esqueça de se inscrever no nosso canal do Youtube, seguir nosso Instagram e curtir nossa página no Facebook

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui