Marvel-Series-da-Netflix-ganham-data-para-chegar-no-Disney-Plus-Avance-Games

No dia 29 de junho, o Disney+ adicionará mais séries live-action da Marvel à sua extensa oferta de conteúdo na América Latina, com a chegada de DemolidorJessica JonesLuke CagePunho de FerroDefensores O Justiceiro.

Marvel para maiores

Produzidas originalmente pela Netflix, as séries trazem heróis urbanos da Marvel, com temas um pouco mais “realistas” e boas doses de violência. Em função disso assinantes do Disney+ serão solicitados a atualizar o controle parental de seu perfil para acessar o catálogo completo, incluindo produções com classificação indicativa para 16+ e 18+.

Esta atualização lhes permitirá restringir o conteúdo de cada perfil, bem como adicionar um PIN de bloqueio. Os assinantes que optarem por não modificarem nada seguirão com conteúdo para maiores de 14 anos liberado para todos, com a opção de alterar a qualquer momento os controles parentais na seção “Editar Perfil”.

Marvel no Disney Plus

Além das séries que chegam da Netflix, o Disney+ já hospeda a maior coleção de conteúdo Marvel, com centenas de horas de filmes e séries. Isto inclui filmes do Universo Cinematográfico Marvel da Marvel Studios como Vingadores: Guerra Infinta e Pantera Negra, assim como os X-MEN produzidos pela Fox.

Já no campo das séries, a plataforma conta com as originais Disney Plus como WandaVisionFalcão e o Soldado InvernalLoki, What If…?, Cavaleiro da Lua e Gavião Arqueiro; além de especiais e curtas-metragens, e documentário de bastidores, como Marvel Studios Avante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui