Demolidor-Disney-Plus-continuacao-da-serie-do-Netflix-Avance-Games
PUBLICIDADE

Demolidor terá uma nova série no Disney Plus. Segundo a Variety, a dupla criadora da série Assuntos Confidenciais (Covert Affairs), Chris Ord e Matt Corman estão desenvolvendo e escrevendo a produção. Aliás, os dois também assinarão como produtores executivos.

A versão do herói interpretada por Charlie Cox como Matt Murdock e Vincent D’Onofrio como Rei do Crime já foram estabelecidos dentro do universo cinematográfico Marvel (MCU). Os personagens apareceram em HomemAranha: Sem Volta e Gavião Arqueiro (série), respectivamente.

PUBLICIDADE

Essas aparições fizeram os fãs pensarem que este é apenas o começo para os dois neste universo compartilhado na TV e cinema.

Além da nova série do Demolidor, especulações existem especulações de que Cox e D’Onofrio também podem fazer mais aparições em séries como She-Hulk, que gira em torno do mundo jurídico, assim como Echo, que tem uma conexão com Wilson Fisk.

Marvel no Netflix

Ao lado de Matt Murdock, de Cox, a Netflix também apresentou Jessica Jones (Krysten Ritter), Luke Cage (Mike Colter) e Punho de Ferro (Finn Jones).

Recentemente, o Disney Plus Brasil revelou que a plataforma irá receber as séries sem censura:

Marvel: Séries da Netflix ganham data para chegar no Disney+, incluindo controle de classificação indicativa

PUBLICIDADE