Lightyear-2022-classificacao-indicativa-filme-Avance-Games
PUBLICIDADE

Lightyear (2022), novo filme da Disney e Pixar, já está disponível para assistir no Disney+. O personagem foi criado em 1995 para o filme “Toy Story” da Pixar Animation Studios. A produção apresentou Buzz Lightyear como o novo e tecnológico brinquedo do Andy, que se apaixona pelo astronauta após assistir ao filme do herói.

Criando um novo Buzz

Vinte e um anos depois, o diretor Angus MacLane se perguntava: Qual filme fez Andy implorar por um sofisticado brinquedo com lasers, golpes de caratê e asas espaciais aerodinâmicas? “. Desta forma, Lightyear (2022) busca ser animação que é o filme que Andy, seus amigos e provavelmente o mundo inteiro viram na época.

PUBLICIDADE

Qual a história de Lightyear?

A aventura que acompanha o lendário patrulheiro espacial após ser abandonado no planeta hostil a 4,2 milhões de anos-luz da Terra, T’Kani Prime, ao lado de sua comandante e sua equipe.

Enquanto Buzz tenta encontrar um caminho de volta para casa através do espaço e tempo, um grupo de recrutas ambiciosos e o encantador gato-robô de companhia, Sox, se juntam ao herói. Para complicar a situação, Zurg, uma presença imponente, e seu exército de robôs impiedosos chegam no planeta com um compromisso misterioso.

Lightyear dublado! Conheça os dubladores brasileiros do filme de 2022

As principais diferenças

Sendo assim, “Lightyear” não apresenta os brinquedos favoritos que estão presentes em “Toy Story”, como: Woody, Rex, Sling, Jesse, Bala no Alvo, Senhor Cabeça de Batata, entre outros, já que é o filme que Andy assistiu quando criança.

Ou seja: A nova produção é um spin-off (história derivada) de “Toy Story”, girando em torno da história de origem do patrulheiro espacial e apresentando novos personagens que também vão cativar o coração das pessoas, como SOX, Alisha Hawthorne, Izzy Hawthorne, Mo Morrison e Darby Steel, em uma aventura cósmica e emocionante no espaço.

Assista ao trailer dublado de Lightyear:

PUBLICIDADE