Velozes e Furiosos 5 Avance Games
PUBLICIDADE

Goste ou não, Dominic Toretto (Vin Diesel) e toda a família Velozes e Furiosos estão entre os maiores sucessos do cinema moderno. Agora este sucesso se une a família Disney, ou quase isso.

Isto porque a Saga Velozes agora faz parte do catálogo do Star+. No 22 de julho, foram adicionados na plataforma: “Velozes e Furiosos”(2001), “+ Velozes + Furiosos” (2003), “Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio”(2006), “Velozes e Furiosos 4”(2009), “Velozes e Furiosos: Operação Rio”(2011), “Velozes e Furiosos 6”(2013), “Velozes e Furiosos 7”(2015) e também “Velozes e Furiosos 8”(2017).

PUBLICIDADE

Toda a Saga Velozes e Furiosos está disponível com as opções dublado e legendado. O único longa da série que está fora da seleção é o mais recente, Velozes & Furiosos 9. Esse por enquanto é exclusivo do Globoplay.

O que é a Saga Velozes?

Tudo começa quando o jovem policial O’Conner (Paul Walker) infiltra-se no submundo do crime e do “Street Racing” na cidade de Los Angeles, para identificar e prender o autor de vários roubos e membro influente do movimento.

No entanto, ele acaba se envolvendo demais, incluindo namorar com a irmã (Jordana Brewster) de um dos líderes criminosos (Vin Diesel) e a emprestar o seu próprio carro para que alguns corredores fujam do cerco policial.

PUBLICIDADE