Lakers-Hora-de-Vencer-Assista-episodio-6-de-Winning-Time-HBO-Avance-Games

O episódio 6 da série LakersHora de Vencer  (Winning Time) ganhou um teaser inédito. Intitulado “Memento Mori”, o capítulo estará disponível no HBO Max em 10 de abril, às 22h, com legendas e dublagem em português.

A trama acompanha a ascensão do Los Angeles Lakers na NBA durante os anos 80. Em especial, a série toma como protagonistas o manager Jerry Buss (John C. Reilly) e o jovem Magic Johnson (Quincy Isaiah). Dirigido por Tanya Hamilton, no episódio 6 o assistente técnico Paul Westhead (Jason Segel) aumenta a cada vez maior lista de problemas dos Lakers quando precisa lidar com uma tragédia. Assista ao teaser de Winning Time 1×06, “Memento Mori”:

Dream Team no elenco

A série apresenta brilho e glamour de Los Angeles dos anos 80 e a ascensão do time Lakers que ficou conhecido como “Showtime”. Além de Johnson, a série apresenta nomes importantes da história da franquia como Jerry West (Jason Clarke), Kareem Abdul-Jabbar (Solomon Hughes), Norm Nixon (DeVaughn Nixon), Jack McKinney (Tracy Letts) além de Adrien Brody como Pat Riley.

LakersHora de Vencer estreou no HBO Max em 6 de março de 2022. Confira aqui para assistir online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui