Neymar-O-Caos-Perfeito-Tudo-sobre-a-serie-da-estrela-do-futebol-no-Netflix-AVANCE-GAMES

Os estaduais de futebol retornam, e Neymar Jr. já está pronto para entrar em campo. Contudo, não foi dessa vez que a estrela do PSG vai jogar no Vasco da Gama. A carreira do Menino Ney será contada em uma série documental do Netflix.

Com to título de Neymar: O Caos Perfeito, a produção já está disponível no streaming. Dividida em três episódios, a minissérie conta de forma cronológica a trajetória polêmica do jogador de futebol. Confira a sinopse oficial, e a seguir, assista ao trailer:

Um dos atletas mais famosos e bem pagos da história como você nunca viu antes. Neymar é um herói em campo e uma figura polêmica fora. Esta série documental em três partes, dirigida por David Charles Rodrigues, mostra o lado pessoal do astro do futebol, acompanha sua ascensão à fama no Santos, seus dias de glória no FC Barcelona e a montanha-russa com a Seleção Brasileira e o Paris Saint Germain.

O documentário também revela a máquina de marketing por trás do jogador, comandada pelo seu pai. Repleta de estrelas, a série traz ainda entrevistas com Beckham, Messi, Mbappé e muitas outras lendas, que avaliam o lugar de Neymar na história do esporte.

Quantos episódios tem a série do Neymar

A minisséri que conta a vida do jogador do PSG e da Seleção Brasileira é dividida em três episódios de cerca de uma hora cada. Os títulos refletem os diferentes momentos da carreira de Ney:

  • 1. Juninho
  • 2. Neymar do Brasil
  • 3. O Pai tá on.

Casimiro bate recorde de acessos

A pré estreia da série aconteceu durante uma live na Twitch do jornalista e streamer Casimiro Miguel. O evento aconteceu nesta segunda-feira (24) e além de exibir o primeiro episódio da produção do Netflix, Cazé fez uma chamada de voz com Neymar. Segundo a publicação esportiva Lance, a live bateu record de acessos. Foram 540 mil acessos simultâneos para acompanhar as reações de Cazé.

Quando estreia?

Neymar: O Caos Perfeito chegou oficialmente no Netflix em 25 de janeiro de 2022.

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui