God-Of-War-PC-Requisitos-00_Avance-Games

De acordo com o site Deadline, God of War pode ganhar uma série Live Action pela Amazon, que vai negociar os direitos de produção para o Prime Video.

god-of-war-2018-kratos-rage

As fontes da reportagem dizem que a adaptação está sendo chefiada pelo Mark Fergus e por Hawk Ostby, que são criadores e produtores executivos do seriado de ficção científica The Expanse e também junto do Rafe Judkins, que é o produtor executivo e showrunner de A Roda do Tempo, que foi um dos maiores sucessos do Prime Video de 2021.

O texto porém não indica se a suposta adaptação para TV vai ser inspirada nos God of War originais, que tem mais mitologia grega, ou se vai ser de acordo com o jogo recente, atravessando a mitologia nórdica, isso ainda não foi informado ou oficializado e caso ela seja oficializada, essa seria apenas a última de várias adaptações de propriedades da Playstation, após o recém lançado filme do Uncharted, além do seriado de The Last of Us na HBO e Twisted Metal para a Peacock.

A Amazon realmente parece profundamente interessada em adaptar franquias de games para o seu serviço de streaming, já trabalhando de forma oficial no seriado de Fallout, além de um suposto interesse em trazer Mass Effect para a plataforma.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui