God-of-War-Ragnarok-lançamento-Avance-Games-02
PUBLICIDADE

O tão aguardado God of War Ragnarok teve sua data de lançamento finalmente confirmada pela Sony. A sequência do grande jogo do Santa Monica Studio será lançada em 9 de novembro deste ano.

Em um tweet enviado da conta oficial da Sony, a data de lançamento foi definida, juntamente com um link para mais informações, confirmando o lançamento do jogo para os consoles PlayStation 4 e 5.

PUBLICIDADE

Confira também o trailer cinemático, “Father and Son“, apresentado com a nova data de lançamento de God of War Ragnarok.

Confirmando o relatório da Bloomberg do mês passado, que sugeria que os rumores de que o jogo cairia para 2023 eram falsos e que chegaria a novembro de 2022.

É realmente extraordinário que apenas a data de lançamento de um jogo possa gerar tanta atenção e barulho, especialmente considerando o quão pouco confiáveis essas datas quase sempre são. Claramente, a Sony está bastante convencida por este, tendo esperado tanto tempo para ter certeza.

God-of-War-Ragnarok-lançamento-Avance-Games-01

A história de God of War Ragnarok

Kratos e Atreus embrenham-se pelos Nove Reinos em busca de respostas, enquanto as forças asgardianas preparam-se para guerra. Nessa jornada, eles explorarão paisagens míticas impressionantes, reunirão aliados de todos os reinos e enfrentarão inimigos temíveis, entre deuses nórdicos e monstros. À medida que a ameaça do Ragnarök se aproximar ainda mais, Kratos e Atreus terão de escolher entre a segurança de sua família e a segurança dos reinos.

PUBLICIDADE