God-Of-War-O-Filme-Dublado-00-Avance-Games
PUBLICIDADE

Um filme de God Of War é sem dúvidas o desejo de todos os fãs dessa franquia consagrada dos jogos. E apesar de uma série estar confirmada para ser produzida pela Amazon, outra opção que temos atualmente é de assistir as cinemáticas dos próprios jogos, já que um filme de Kratos de fato, infelizmente, ainda não existe.

God Of War é sem dúvidas uma das franquias de peso de maior sucesso nascidas no saudoso Playstation 2. E uma das suas maiores marcas, que o fez ser tão grandioso e épico para a época foram as suas ótimas sequências cinematográficas entre os momentos de gameplay.

PUBLICIDADE

Por isso, aqui vamos reunir todos as cenas de os jogos da franquia God Of War em ordem cronológica, como se fossem filmes completos, seguidos por um breve resumo. Com uma pequena ressalva, já que o game Chains of Olympus não possui uma dublagem pronta, porém conta com legendas totalmente em português. Então, aproveite:

God of War: Ascension – O filme Dublado

O jogo se passa seis meses depois que Kratos acidentalmente matou sua primeira esposa e filha sob as ordens de Ares. Atormentado por suas ações, Kratos de God of War se torna um recluso e jura nunca mais lutar pelos deuses. Infelizmente, Ares considera seu serviço necessário e envia as Fúrias para capturar o renegado espartano.

As Fúrias torturam Kratos com visões de seu passado e tentam trazê-lo de volta para o lado de Ares. Kratos escapa com a ajuda de Orkos (filho das Fúrias e Ares) e consegue se libertar do domínio de Ares. Apesar de sua liberdade recém-descoberta, Kratos ainda sucumbe ao serviço dos deuses do Olimpo em jogos posteriores.

God of War: Chains of Olympus – O filme Legendado

God of War: Chains of Olympus se passa cinco anos na década de servidão de Kratos aos Olimpianos. Em uma missão para defender a Ática dos exércitos persas, a Grécia é vítima de um ataque de Morfeu, o Deus dos Sonhos.

Kratos recebe ordens para encontrar Helios, cuja luz perdida forçou os olímpicos a dormir e cobriu o mundo. Prometido alívio de seus pesadelos, Kratos continua sua fúria pelo submundo para encontrar Atlas e libertar Helios.

Depois de descobrir que o autor por trás do enredo de God of War: Chains of Olympus é Perséfone, a dupla batalha, e Kratos cumpre seu dever devolvendo o deus do sol ao céu e restaurando o equilíbrio do mundo. Infelizmente, a batalha o deixa fraco e os deuses o abandonam nos Penhascos do Suicídio.

God Of War – O Filme Dublado

God of War explora vários capítulos da vida de Kratos, incluindo como ele serviu Ares. Antes de sua associação com os deuses, Kratos desfrutou de uma carreira experiente como general espartano, eventualmente acumulando um exército de milhares.

Infelizmente, eles não foram páreo para uma horda de bárbaros que eliminou toda a força de Kratos. Ele rezou para Ares lhe conceder força, mas sucumbiu a uma sede de sangue que assassinou sua esposa e filha.

Os jogadores passam pelo tempo de luto e serviço de Kratos aos outros deuses do Olimpo. Finalmente, ele recebe a chance de derrubar Ares e obter seu trono, tornando Kratos o novo Deus da Guerra para o panteão grego.

God of War: Ghost of Sparta – O Filme Dublado

Depois de herdar o trono e o papel de Ares, God of War: Ghost of Sparta revela que a mãe de Kratos e o irmão há muito perdido, Deimos, ainda estão vivos. Na infância de Kratos, é revelado que Zeus descobriu que uma Criança Marcada o mataria e enviou Ares e Atena para matar Deimos por suas cicatrizes.

Infelizmente, a dupla pegou o irmão errado e deixou Kratos para trás, semeando as sementes de sua própria destruição. Quando Kratos persegue os remanescentes de sua família, Atena o direciona para Atlântida, onde sua mãe reside. Embora ele seja incapaz de salvar sua mãe, ela o direciona para o submundo, onde Deimos é mantido em cativeiro por Thanatos, o Deus da Morte.

Embora Kratos eventualmente liberte seu irmão, ele sucumbe aos ferimentos e deixa Kratos com as consequências da traição dos Olimpianos. Jurando vingança, Kratos retorna ao Olimpo.

God Of War II – O Filme Dublado

Terminado de servir o Olimpo, God of War 2 explora a rebelião de Kratos contra os deuses. Após a morte de sua mãe e irmão, Kratos volta seu exército espartano para Rodes para tentar conquistar a Grécia.

Apesar dos avisos de Athena de que ela não pode segurar o Olimpo para sempre e provavelmente não sobreviverá ao resultado. Como previsto, Zeus logo se move contra Kratos, roubando seus poderes divinos e matando seu filho.

God of War 2 alia Kratos aos Titãs, que buscam vingança contra os Olimpianos por prendê-los. Infelizmente, Kratos é parado por Athena antes que ele possa matar Zeus, estendendo a Grande Guerra para o próximo jogo.

God Of War III – O Filme Dublado

God of War 3 finalmente deu a Kratos a vingança contra os olimpianos que o traíram e torturaram. Depois que seu pai tentou matá-lo, Kratos buscou vingança contra Zeus e os deuses do Olimpo.

Os jogadores abrem caminho pelo Monte Olimpo ao lado dos Titãs, matando deuses e monstros indomáveis. Como a maioria dos capítulos da vida de Kratos, os Titãs logo traem seu “líder” e o lançam no rio Estige. Com a ajuda de Athena, Kratos recupera suas armas e poderes para escapar do Submundo pela segunda vez.

Os jogadores enfrentam vilões de jogos anteriores, finalmente derrotando Hades, Helios, Hermes, Afrodite, Hera e muito mais. God of War 3 finalmente permite que Kratos mate Zeus e Gaia em um combate sangrento (com a ajuda da Caixa de Pandora). Depois de liberar Hope para a humanidade, Kratos cai na Terra, espelhando sua tentativa de suicídio de jogos anteriores.

God of War (2018) – O filme Dublado

Apesar de compartilhar um nome com um jogo anterior de God of War, God of War de 2018 explora uma nova mitologia pela primeira vez. Depois de derrotar os deuses do Olimpo e inundar sua terra natal, Kratos foi para as Terras Nórdicas, onde conheceu uma mulher chamada Faye e gerou um filho chamado Atreus.

A dupla passou mais de uma década juntos até a morte de Faye por circunstâncias desconhecidas. Para honrar seu último pedido, Kratos e Atreus embarcam em uma jornada para espalhar suas cinzas do pico mais alto dos reinos. No entanto, a dupla pai-filho chama a atenção dos poderosos deuses Aesir, resultando em uma caçada pelos Nove Reinos.

Após derrotar Baldur e chegar a Jötunheim, Kratos e Atreus completam sua missão. Quando entram em um templo, encontram um mural em que os gigantes previram toda a jornada. Neste ponto também é descoberto que Faye, a mãe de Atreus, na verdade, era uma gigante que resolveu ficar no reino dos humanos. 

Assim descobrimos que Atreus não é apenas metade deus e metade humano, mas sim metade deus e metade gigante. Além disso, seu nome original seria Loki, antes de Kratos mudá-lo para homenagear um companheiro.
O jogo termina com um gancho de que Thor virá para confrontá-los. 

O futuro da Saga God of War

A história de Kratos ainda não acabou, por isso, God Of War: Ragnarok está chegando para nos contar mais sobre esse grande personagem.

Então, fique ligado aqui no Avance Games, pois assim que o jogo for lançado vamos atualizar essa página com o filme do novo jogo totalmente dublado.

PUBLICIDADE