Rise ganhou seu primeiro trailer. O filme é baseado na triunfante história real da incrível família que criou o primeiro trio de irmãos a se tornar campeão da NBA: Giannis e Thanasis Antetokounmpo, do Milwaukee Bucks, e Kostas Antetokounmpo, do Los Angeles Lakers, e seu irmão mais novo Alex.
O público nunca viu uma história como a dos Antetokounmpos. Após emigrarem da Nigéria para a Grécia, Charles e Vera Antetokounmpo (Dayo Okeniyi e Yetide Badaki, respectivamente) lutaram para sobreviver e sustentar seus cinco filhos, enquanto viviam sob ameaça diária de deportação. Produzido pela Disney, confira o trailer dublado de Rise:
- Lakers: Hora de Vencer | Assista ao teaser do episódio 10 de Winning Time
- Kendrick Lamar lança novo álbum: Escute e confira tudo sobre ‘Mr. Morale & The Big Steppers’
Quando estreia o filme dos Antetokounmpo?
“Rise” tem direção de Akin Omotoso (Vaya), roteiro de Arash Amel (A Private War) e produção de Bernie Goldmann (300). Giannis Antetokounmpo e Douglas S. Jones atuam como produtores executivos. A produção será lançada em 24 de junho exclusivamente no Disney Plus.
- Demolidor: Disney Plus já está trabalhando e continuação da série do Netflix
- Halo Infinite: cena secreta de pós-créditos é revelada por fãs
Sinopse completa de Rise
Depois e imigrar e com o filho mais velho ainda na Nigéria vivendo com parentes, o casal estava desesperado para obter a cidadania grega, mas se viu minado por um sistema que o bloqueava a cada tentativa. Quando não estavam vendendo artigos para turistas nas ruas com o restante da família, os irmãos – Giannis (Uche Agada) e Thanasis (Ral Agada) – jogavam basquete com um time juvenil.
Ingressando tarde no esporte, eles descobriram suas grandes habilidades na quadra de basquete e se esforçaram muito para tornaram-se atletas de altíssimo nível, ao lado do irmão Kostas (Jaden Osimuwa).
Com a ajuda de um agente, Giannis entrou no NBA Draft em 2013 em uma improvável perspectiva que mudaria não apenas sua vida, mas a vida de toda a sua família. E na última temporada, Giannis e Thanasis ajudaram a trazer ao Milwaukee Bucks seu primeiro anel do Campeonato em 50 anos, enquanto Kostas jogou pelo campeão da temporada anterior, os Los Angeles Lakers.