Halo-Infinite-Novo-Trailer-Avance-Games_capa
PUBLICIDADE

Os jogadores que completaram a campanha de Halo Infinite ficaram com muitas perguntas, mas um fã encontrou um vídeo removido que mostra o que poderia ser o próximo passo da franquia.

A campanha de mundo aberto Halo Infinite foi lançada com uma recepção bastante positiva em 8 de dezembro. Com o lançamento do jogo para vários jogadores quase um mês antes do modo de história, havia uma expectativa considerável para o próximo capítulo da história de Master Chief.

PUBLICIDADE
Halo-Infinite-Criticas-03_Avance-Games

Famintos por qualquer novo conteúdo do Halo, após terminar a campanha alguns fãs começaram analisar os códigos do jogo e seus esforços revelaram algo potencialmente interessante.

Um breve videoclipe removido do jogo estrelado por Master Chief e o Piloto Echo-216 foi encontrado no código do jogo pelo Youtuber Gamecheat13. O vídeo mostra os dois personagens captando um misterioso sinal amigável através do dispositivo de comunicação de sua nave após a conclusão da campanha de Halo Infinite. Acredita-se que o clipe foi originalmente planejado para ser reproduzido como uma cena de crédito intermediário. Confira:

Surpreendentemente, a qualidade do clipe é muito próxima à do jogo finalizado. Isso sugere que o clipe foi retirado do jogo no final do desenvolvimento, o que faz com que os fãs de Halo especulem sobre o motivo de sua remoção.

Embora o clipe removido não forneça muitos detalhes específicos, ele fornece um vídeo de transição efetivo para atualizações futuras ou DLC que poderia ver um rosto amigável se juntar a Master Chief para a atualização da campanha Co-op muito antecipada ou até mesmo para novas missões não anunciadas.

Qual é a história de Halo Infinite?

Halo Infinite apresenta uma nova aventura protagonizada por Master Chief, que está em busca da inteligência artificial Cortana, desaparecida após os eventos de Halo 5: Guardians. Em sua busca, o Spartan vai parar em uma nova instalação Halo e enfrentar a ameaça dos Banidos, inimigos que surgiram no jogo de estratégia Halo Wars 2.

Créditos: screenrant

    LEIA MAIS!

PUBLICIDADE

3 COMENTÁRIOS