Como foi dito anteriormente em outra notícia nossa, o remake de Dead Space foi adiado para 2023, porém, o mesmo chegará no início de 2023.

A confirmação veio pelo estúdio Motive, que é um estúdio da Eletronic Arts e está cuidando do jogo. Antes disso era apenas uma notícia em forma de rumor do jornalista Jeff Grubb, que pelo visto estava correta.

É evidente que o jogo ainda se encontra no processo de desenvolvimento e ainda não representa o lançamento final, mas já dá pra perceber que os desenvolvedores estão fazendo um ótimo trabalho, com muito mais detalhes, mais iluminação e mais bem definido, contudo, ainda lembra bastante o Dead Space Original, o que pode ser visto com bons olhos. Confira:

O produtor do game disse algumas palavras sobre o lance do adiamento para 2023 e que já teria uma data disponível em vista.

Queremos garantir que estejamos em um lugar onde o jogo atinja as expectativas dos fãs, isso é o mais importante. Por isso, nesse momento vamos falar que ele sai no início do próximo ano. Temos uma data em mente, queremos garantir que tudo convirja para isso.

Além da previsão de lançamento oficial, essa live também foi dedicada ao trabalho de áudio que a desenvolvedora está fazendo com o remake, com várias demonstrações e vídeos de gameplay, com comparações a versão original do jogo, a exemplo do que podemos ver acima.

O remake do jogo anteriormente teria sido anunciado pela EA em julho de 2021, mas na época ainda não tinha uma previsão de lançamento, sendo aguardado para 2022, mas agora, de modo oficial, sairá no início de 2023, ainda sem data divulgada. Ele estará disponível para PC, Xbox Series e Playstation 5.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui