Dead Space Remake | Saiba como obter todas as armas

O remake de Dead Space traz aos jogadores todas as melhores partes da série de terror de sobrevivência, incluindo uma nova jogabilidade para manter as coisas interessantes. Ao atravessar Ishimura, centenas de criaturas alienígenas chamadas Necromorphs aterrorizam a nave. Os jogadores precisam de toda a ajuda que conseguirem na hora de derrubá-los, mas, felizmente, podem encontrar várias armas ao longo do jogo.

Dead Space manteve as mesmas armas que os fãs do original estão familiarizados em usar. Existem sete armas com capacidades variadas, incluindo o Plasma Cutter, Pulse Rifle, Ripper, Flamethrower, Contact Beam, Line Gun e Force Gun. As armas em Dead Space não estão mais restritas à loja e podem ser encontradas ao redor de Ishimura enquanto se move pela história.

Plasma Cutter: cortador de plasma

O Plasma Cutter é a primeira arma que os jogadores encontram no início do capítulo um. Pode ser usado como uma arma de longo alcance ou corpo a corpo, o que é útil na maioria das situações. Depois de colidir com Ishimura, Isaac escapa por pouco de um encontro com as criaturas que assumiram o controle ao entrar em um elevador que o leva a uma sala de trabalho com o Cortador de Plasma. Os jogadores devem virar à esquerda do elevador, o que os levará a um aviso ameaçador, “Corte seus membros“, escrito na parede atrás de uma bancada com o cortador de plasma.

Pulse Rifle: rifle de pulso

O Pulse Rifle é a primeira arma automática que os jogadores recebem. O Pulse Rifle atira granadas de proximidade como um modo de tiro alternativo em troca de 25 rodadas. Ao enfrentar grandes inimigos ou hordas inimigas, pode causar muitos danos rapidamente.

No capítulo dois, Issac encontra um fuzileiro naval moribundo na estação de bonde Medical Deck. O fuzileiro naval largará o Pulse Rifle e os jogadores poderão usá-lo como sua segunda arma. Os jogadores também poderão obter o Módulo Kinesis no Med Deck, que permite mover objetos grandes.

Ripper: estripador

O Estripador é uma arma poderosa para adicionar ao arsenal de Isaac. É benéfico para cortar membros de perto, mas também possui um modo de longo alcance. Durante o capítulo três, quando chegar a hora de reabastecer os motores, os jogadores precisarão explorar o Deck de Engenharia. Isso os leva à Oficina de Máquinas onde o Estripador foi encontrado. Depois de descer as escadas, os jogadores se deparam com uma cena horrível e encontram um corpo decapitado. O Estripador está deitado ao lado do corpo no chão.

Flamethrower : lança-chamas

Outra arma encontrada no capítulo três é o lança-chamas. O lança-chamas causa muitos danos e também danos ao longo do tempo quando os inimigos são atingidos por ele. Os jogadores devem entrar na sala de máquinas para colocar as coisas em funcionamento manualmente. A sala de máquinas fica na sala de controle do convés de engenharia com uma placa na porta apontando o caminho. Logo após entrar na sala, há um cadáver emaranhado dentro do crescimento Necromorph na parede segurando o lança-chamas.

Contact Beam: feixe de contato

Atenção: ao contrário das outras armas em Dead Space, a história não leva os jogadores ao encontro do Contact Beam. Os jogadores terão que procurá-lo após iniciar o capítulo quatro, quando Isaac é enviado para redirecionar o poder do Mining Admin para os ADS Cannons. O Contact Beam dá um soco e permite que os jogadores eliminem os inimigos facilmente à distância.

Para encontrar o Contact Beam no Dead Space, eles precisarão pegar o elevador no átrio do Bridge Deck até o segundo andar. A seguir, devem seguir pelo corredor e por um vácuo espacial que conduz ao Cartório. Os jogadores precisarão do Security Clearance Lvl. 2 para destrancar a porta. O feixe de contato está no chão perto da porta.

Line Gun: arma de linha

A Line Gun é uma arma poderosa que lembra o Plasma Cutter. É muito eficaz para derrubar Necromorphs, então os jogadores vão querer colocar as mãos nele o mais rápido possível. Eles têm duas oportunidades: capítulo quatro antes de consertar os canhões ADS ou capítulo cinco durante o confronto com o notório Hunter. Depois de entrar na sala de emergência, eles devem encontrar ER Hallway A. Os jogadores verão um Security Clearance Lvl. 2 portas e, após abri-la, descobrirão o Line Gun no meio da sala.

Force Gun: arma de força

A última arma que os jogadores podem obter em Dead Space é a Force Gun. A Force Gun pode frequentemente dar um único golpe em Necromorphs e funciona melhor sempre que os inimigos estão próximos. Seu modo de disparo alternativo atrai os inimigos em sua direção, então, uma vez dominado, é imparável.

No capítulo seis, os jogadores se encontram no hub Hydroponics Deck. Assim que o fizerem, eles devem ir para a West Tower e pegar o elevador para a West Grow Chamber. Então, eles simplesmente precisam entrar e desbloquear o nível de habilitação de segurança. 2 porta no lado esquerdo da sala. A Force Gun é fácil de localizar na sala seguinte.

Dead Space já está disponível no PlayStation 5, PC e Xbox Series X/S.

PUBLICIDADE

Leia também

DOM: Série baseada em fatos reais ganha trailer apresentando a temporada final

O Prime Video divulgou o trailer completo da terceira e última temporada de Dom. Livremente inspirada em fatos reais, a série brasileira Original Amazon...

Knuckles: a série dublado | Onde assistir online os episódios da temporada 1

Os fãs da franquia Sonic já podem comemorar! A nova série que dá continuação aos filmes do ouriço mais amado da cultura pop acaba...

O que achei de Sand Land, o jogo baseado na obra do mestre Akira Toriyama

Algo curioso sobre Akira Toriyama e que todos já sabem, é que o renomado ilustrador tinha um fortíssimo amor aos jogos digitais, e que...

Abigail: Sinopse, elenco classificação e tudo para assistir ao filme de terror

O terror Abigail já está disponível para assistir nos cinemas do Brasil. A trama gira em torno de uma bailarina de doze anos, filha...

Rebel Moon é baseado em qual jogo? Entenda a polêmica

Rebel Moon, a franquia de fantasia e ficção científica da Netflix dirigida por Zack Snyder já está disponível para assistir. Com visual impactante e...

Sword Art Online Last Recollection recebe último DLC

A Bandai Namco Entertainment America Inc. acaba de anunciar uma expansão inédita para o jogo SWORD ART ONLINE Last Recollection, trazendo uma seleção dos...