Death-Note-L-Light-Avance-Games
PUBLICIDADE

Death Note vai ganhar uma nova adaptação em live-action, porém dessa vez no formato de série. A informação é do portal Deadline, que inclusive aponta os irmãos RossMatt Duffer, criadores de Stranger Things, assinam a produzir o título.

Segundo com o site, o projeto não terá relação nenhuma com o filme Death Note, de 2017. Deata forma, esta nova adaptação do mangá e anime originais japoneses, criados por Tsugumi Ohba e Takeshi Obata, seria um reboot.

PUBLICIDADE

Este novo live-action de Death Note, ainda sem data de estreia, é um dos vários projetos anunciados pelos Duffer através de sua nova companhia de produção, a Upside Down Pictures.

Trabalhado para o Netflix, a empresa também já esta desenvolvendo uma adaptação para livro The Talisman, de Stephen King, além de uma outra série original da dupla Jeffrey Addiss e Will Matthews (O Cristal Encantado), ainda sem titulo.

Death Note

Death Note se concentra em um adolescente brilhante que descobre um misterioso caderno preto que lhe dá poder sobrenatural de provocar a morte de uma pessoa ao escrever o seu nome em qualquer uma das páginas.

O adolescente decide limpar o mundo dos “indesejáveis”, enquanto uma equipe policial tenta detê-lo. O anime original que popularizou a obra mundialmente está completo e dublado no Netflix.

PUBLICIDADE