Doutor-Estranho-2-zombie-zumbie-dead-strange-Avance-Games
PUBLICIDADE

Doutor Estranho 2: No Multiverso da Loucura, um dos grandes lançamentos de 2022, já está no streaming. O longa traz diversas novidades para os fãs da Marvel, entre eles, o Strange Zumbi. Entenda como isso acontece:

Porque Stephen Strange vira um zumbi?

Durante a batalha final, o Doutor Estranho “principal” e Christine 838 estão trancados em uma outra realidade. Então para evitar que para evitar que Wanda roube os talentos de America Chavez, ele acaba recorrendo ao Darkhold, o livro da magia das trevas.

PUBLICIDADE

Strange recorre então a magia proibida conhecida como Dreamwalking, que consiste em controlar a mente de uma versão sua em um mundo paralelo.

Como não é necessário que o corpo esteja vivo para ser controlado, Stephen toma o controle de uma versão sua (que ficou conhecida como Defender Strange) que já estava morta. Por estar com o corpo em decomposição, a aparência é de um Doutor Estranho Zumbi (Dead Strange).

O preço da magia

Contudo utilizar magia das trevas traz um preço. O primeiro são espíritos que atacam os usuários desta magia por ressuscita um morto permissão.

Curiosamente, o Strange Zumbi acaba utilizando estes espíritos como forma de poder, criando inclusive uma capa de levitação feita de mãos.

“Nosso” Doutor Estranho consegue derrotar a Feiticeira Escarlate, porém ainda terá que pagar o preço. Já no fim do filme vemos que o mago despertou um terceiro olho como consequência de ter utilizado o livro.

Além disso, Strange é abordado por uma feiticeira que o avisa que suas ações desencadearam uma incursão, o que pode levar a colisão entre dois ou mais universos.

Doutor Estranho 2

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura é estrelado por Benedict Cumberbatch, Benedict Wong como Wong, Rachel McAdams como Dra. Christine Palmer e Chiwetel Ejiofor como Karl Mordo. Além disso, temos Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate e Xochitl Gomez como America Chavez.

PUBLICIDADE