Breaking-Bad-temporada-1-avance-games
PUBLICIDADE

A Band anunciou que irá exibir a série Breaking Bad. A produção, que venceu o Globo de Ouro de Melhor Série Dramática em 2014, será exibida sempre aos domingos, na faixa das 22h30, logo após o Encrenca.

A série que possui cinco temporadas, que totalizam 62 episódios, deve ter dois episódios exibidos a cada final de semana, ocupando duas horas da programação do canal. A previsão é que a série estreie no dia 10 de julho. Assista ao anúncio:

PUBLICIDADE

Isso claro, se a Band mantiver o anunciado. Anteriormente a a estreia da série no canal estava agendada para 26/06, contudo além de não exibir, ainda retirou a matéria que fazia o anúncio do ar.

A série chega para substituir os jogos de basquete da NBA que eram apresentados no horário. Apesar de ter milhares de fãs, não há dúvidas que a princípio Breaking Bad chega na emissora (à principio) como um tapa-buraco.

Breaking Bad: História e onde assistir

A vida de Walter White, um professor de química do secundário, muda diante de um diagnóstico perturbador: cancro do pulmão sem possibilidade de cura. Com poucos anos de vida e nada mais a perder, Walter junta-se a um ex-aluno para fabricar e vender metanfetaminas como forma de garantir o futuro da sua família.

Atualmente Breaking Bad está completa no Netflix, incluindo as opções legendado e dublado em português. O streaming também abriga o spinoff da série Better Call Saul, que por sua vez está na Temporada 6.

PUBLICIDADE