Dupla Jornada tem cena pós-créditos? Entenda o que acontece no final do filme do Netflix

Dupla Jornada (Day Shift) já está disponível para assistir online no Netflix. O longa estreou oficialmente no plataforma no dia 12 de agosto. Além de conferir essa deliciosa mistura entre terror e comédia com Jamie Foxx, os fãs curiosos se no final existe uma cena pós-créditos.

Popularizadas pela Marvel, elas são cenas curtas que aparecem depois que o filme termina. Há casos onde é apenas uma piada relacionada à algo que aconteceu na história. Em outros casos pode indicar sim um futuro da franquia. Mas afinal, o que acontece no final de Dupla Jornada? Entenda tudo a seguir:

Dupla Jornada: O que acontece no final

No filme Jamie Foxx é Bud Jablonski. O trabalho de limpeza de piscinas em Los Angeles é uma fachada para sua verdadeira fonte de renda: caçar e matar vampiros como parte de uma união internacional de caçadores de vampiros.

Contudo tudo fica mais complexo porque Bud, sem saber, mata a filha de Audrey San Fernando (Karla Souza), a mais poderosa vampira da região. Agora além de tentar ganhar sua grana, o personagem de Foxx precisa salvar sua família de uma “máfia” de vampiros.

No final do filme, Audrey sequestra a filha de Bud com o intuito de mata-la em um ritual, e assim fazer com que ele sinta sua dor. O personagem então conta com a ajuda de outros aliados como Big John Elliott (Snoop Dogg) e Seth (Dave Franco).

Apesar de diversos esforços, Bud de fato não é páreo para a vampira em combate. Audrey só é derrotada quando o personagem de Foxx consegue montar uma armadilha com fio de prata, decapitando a vilã.

Afinal, Dupla Jornada tem cena pós-créditos?

O longa acaba com Bud cogitando a possibilidade de reatar com sua ex-esposa (Meagan Good), dando toques de final feliz em família.

Além disso, apesar de não ter uma cena-pós créditos, Dupla Jornada tem uma “cena extra” mostrando que o personagem de Snoop Dogg, Big John, não morreu mesmo após e explosão de uma bomba.

Desta forma, podemos dizer que o longa acaba estabelecendo alguns personagens carismáticos e uma mitologia que ainda pode ser explorada no futuro. Não seria loucura imaginar que o filme tem como objetivo abrir portas para um Dupla Jornada 2.

O filme marca a estreia oficial do diretor J J Perry, já experiente como coordenador de dublês. Dupla Jornada ganhou a classificação etária para maiores de 16 anos por violência gráfica e mutilações, apesar de a história em si ser bem leve e familiar. Assista ao trailer de Dupla Jornada (Day Shift):

PUBLICIDADE

Leia também

Coringa 2: Delírio a Dois ganha trailer dublado e data de estreia no Brasil

O trailer dublado em português do Brasil de “Coringa 2: Delírio a Dois” acaba de ser lançado, e a expectativa para o retorno de Arthur Fleck, interpretado...

127 Horas com Bia do Brás: Relembre o filme citado por Fernanda Loba no BBB 24

Beatriz, a Bia do Brás eliminada do BBB 24, e um dos momentos que ficarão marcados de sua trajetória será uma menção cinematográfica, envolvendo...

O Último Ronin: Confirmado novo filme live-action de As Tartarugas Ninja com classificação adulta

Paramount Pictures confirmou a produção de um novo filme live-action de As Tartarugas Ninja, adaptando a popular série de HQs O Último Ronin. Este não será um...

Transformers no cinema! Evento traz animação clássica para assistir na tela grande

O Kinoplex está trazendo de volta a magia da série original de 1984 para as telonas nos dias 15, 18 e 19 de maio. O evento, intitulado Transformers -...

Fallout dublado ou legendado | Onde assistir online a temporada 1 da série Prime Video

A espera finalmente acabou! Pegue sua Nuka-cola e relaxe para acompanhar uma das adaptações mais aguardadas do ano que acaba de chegar ao Amazon...

Coringa 2: Assista aqui o primeiro trailer legendado do filme

A aguardada sequência do filme “Coringa”, intitulada “Coringa: Delírio a Dois”, teve seu trailer de estreia revelado na última terça-feira (9), durante o evento...