Arremessando-Alto-Conheca-quem-sao-os-jogadores-reais-da-NBA-no-elenco-do-filme-Avance-Games
PUBLICIDADE

Adam Sandler está bombando no Netflix com seu novo filme Arremessando Alto (Hustle). A produção que traz o mundo da NBA para Hollywood, mantém o bom nível após sua performance aclamada pela crítica em Uncut Gems em 2019.

No longa, Sandler interpreta Stanley Sugerman, um olheiro da NBA para o Philadelphia 76ers, descobre Bo Cruz esperança de ajudá-lo a fazer a transição da Espanha para a NBA.

PUBLICIDADE

Uma história real?

Enquanto no final do filme Bo já é um jogador da principal liga de basquete do mundo o mesmo não aconteceu na vida real. Ou melhor dizendo, sim e não.

Isto porque quem interpreta o personagem é o ala-pivô Juancho Hernangómez. Depois de diversas negociações entre clubes, o jogador estava no Utah Jazz quando o filme foi lançado. Contudo, no inicio deste mês de junho de 2022, a franquia preferiu a recisão do contrato com o atleta de Madrid.

Das quadras para o Netflix

Hernangómez não era a única ligação real do filme com a NBA do mundo real. Apoiada pela SpringHill Company, com LeBron James atuando como produtor executivo, Arremessando Alto conta com roteiro de Will Fetters, que foi indicado ao Oscar por seu trabalho no filme A Star Is Born, em parceria com Taylor Materne, que trabalhou nos videogames NBA 2K.

Quais estrelas da NBA aparecem em Arremessando Alto?

Até por ser a franquia onde o personagem de Sandler trabalha na história, o Philadelphia 76ers é fortemente representado no filme, incluindo nomes como Tobias Harris, Tyrese Maxey e Matisse Thybulle, ao lado do ex-76er e atual Houston Rockets, Boban Marjanovic.

Aliás, essa não é a estreia de Marjanovi no cinema. Enquanto aqui ele interpreta ‘O Servio’, também pode ser visto lutando contra Keanu Reaves ainda no começo de John Wick 3 (2019).

Trae Young do Atlanta HawksJordan Clarkson do Utah Jazz, Khris Middleton do Milwaukee Bucks, Aaron Gordon do Denver NuggetsKyle Lowry do Miami Heat, e Seth Curry do Brooklyn Nets são outros nomes de destaque no longa.

Porém, um dos grandes destaques de Arremessando Alto é Anthony Edwards. Enquanto no filme ele da vida à Kermit Wilts, o (vilão?) rival de Bo, na vida real Edwards brilha no Minnesota Timberwolves.

Arremessando Alto também é estrelado por Queen Latifah, Robert Duvall, Ben Foster e o ex-jogador da NBA Kenny Smith. Assista ao trailer:

PUBLICIDADE