Antony Starr, o Capitão Pátria de The Boys é preso por agressão. Entenda o caso Avance Games

Triste notícia para os fãs de The Boys. Antony Starr, que dá vida ao Capitão Pátria (Homelander) na séria do Amazon Prime Video foi condenado a 1 ano de prisão como autor da agressão à um jovem de 21 anos, em Alicante, Espanha.

Segundo apuração do periódico El Pais, o ator se declarou culpado em um julgamento rápido realizado pouco antes das duas da tarde nos tribunais de Alicante e a juíza María Luisa Carrascosa, emitiu uma condenação segundo a qual, além de 1 ano de prisão (12 meses), o condenou a pagar uma indenização de 5.000 euros à vítima.

O acordo

Por não possuir antecedentes, na sentença a juíza concorda em suspender a execução da pena pelo período de dois anos, condicionada à que Starr não cometa nenhum outro crime neste período. A indenização de 5.000 euros deve ser paga na conta de um tribunal dentro de 72 horas, segundo o Superior Tribunal de Justiça da Comunidade Valenciana. Starr deixou o Palácio da Justiça em Alicante depois de mais de 48 horas detido e agora deve seguir em liberdade após o acordo.

O que realmente aconteceu

Antony Starr está na Espanha para as filmagens do novo filme de Guy Ritchie, ainda sem titulo divulgado até o momento. O elnco da produção inclui Dar Salim, Emily Beecham e Jake Gyllenhaal como protagonista.

O crime relatado aconteceu em um pub. Segundo o El País, Starr aprsentava sinais de embriaguez quando foi detido. A vítima, um homem de 21 anos, foi encaminhado ao hospital e precisou levar quatro pontos em uma ferida acima do olho.

A temporada 3 de The Boys estreia no Amazon Prime Video em 3 de junho.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui