My Hero Academia | 6 razões pelas quais MIRKO não deve ser subestimada

Rumi Usagiyama, também conhecida como Mirko, é a atual heroína número cinco no Japão no mundo de My Hero Academia. Ela desempenhou um papel importante em alguns arcos da série e, com o tempo, continua a influenciar mais a história.

mirko my hero academia cosplay 1

Mirko, até agora, impressionou bastante os fãs. Embora ela seja a Heroína Número Cinco, sua exibição mostrou, repetidamente, que ela é extremamente subestimada e merece muito mais crédito do que recebe. Desde o arco da Guerra de Libertação Paranormal, até a guerra final, ela provou ser uma verdadeira lutadora.

1 – Incrível proeza de combate

maxresdefault 4

Mirko é uma combatente incrivelmente habilidosa. O fato de ela ficar no top 10 prova que suas habilidades estão além do nível de heróis profissionais médios. Sua velocidade permite que ela derrote os oponentes antes mesmo de perceberem que perderam.

Ao mesmo tempo, Mirko também possui um tremendo poder físico, como visto durante suas exibições no arco da Guerra de Libertação Paranormal e, mais recentemente, no Arco Final de My Hero Academia. Ela é excepcionalmente bem versátil em combate corpo a corpo e demonstrou isso várias vezes na história.

2 – Lutou no High-End Nomus

maxresdefault 1 1

Outra demonstração incrível da força de Mirko veio durante o arco da Guerra de Libertação Paranormal, onde os Heróis se reuniram para lutar contra a Frente de Libertação Paranormal na tentativa de impedir que Shigaraki Tomura subisse para o próximo nível. A guerra viu todos os heróis lançarem uma ofensiva incrível contra os vilões e, sem surpresa, Mirko estava à frente do exército.

Ela foi uma das primeiras pessoas a enfrentar os Vilões e foi a mais próxima de parar Shigaraki. Ao mesmo tempo, ela se deparou com vários Nomu High-End, todos conhecidos por serem poderosos o suficiente para até mesmo enfrentar Endeavour, o Herói Número Um. Apesar disso, Mirko conseguiu enfrentá-los por longos períodos de tempo e impressionar os fãs com uma incrível demonstração de poder.

3 – Lutou contra Shigaraki Tomura

maxresdefault 2 1

Mirko certamente não tem medo de nenhum desafio e, mesmo não conseguindo impedir a evolução de Shigaraki, ela ainda foi capaz de lutar contra ele. Isso aconteceu durante o arco da Guerra Final da série, onde o líder da Frente de Libertação Paranormal foi confrontado por Heróis mais uma vez.

Apesar de saber que ela não seria capaz de derrotá-lo, Mirko certamente não se intimidou com ele e o enfrentou com tudo o que tinha. Como era de se esperar, ela sofreu bastante nessa luta, no entanto, isso não foi suficiente para ela recuar. Isso só mostra que Mirko é certamente uma raça diferente de herói.

4 – Machucou Shigaraki Tomura

Não só Mirko lutou contra Shigaraki, mas também conseguiu feri-lo em combate. Como os fãs viram durante o arco da Guerra de Libertação Paranormal, Shigaraki tem uma durabilidade incrível, que muitas vezes foi comparada à de All Might. Como tal, ele não sofre dano facilmente, mesmo contra alguns dos personagens mais fortes, como Endeavor.

Na verdade, mesmo quando Aizawa estava usando seus poderes de apagamento de Quirk nele, sua durabilidade era grande o suficiente para aguentar alguns dos ataques mais fortes do Endeavor. Apesar disso, Mirko acabou sendo capaz de danificá-lo no arco da Guerra Final com ataques como o Luna Rush. Mais uma vez, isso só mostra que suas habilidades não são nada para serem levadas na brincadeira. Mirko sempre foi um dos heróis mais fortes da série e ela prova isso várias vezes.

5 – Espírito de luta indomável

maxresdefault 3 1

Talvez uma das maiores qualidades de Mirko seja possuir um espírito de luta indomável. Diante do inimigo, ela nunca é de recuar ou se render. Isso ficou muito evidente em seu ataque à Frente de Libertação Paranormal, onde ela lutou contra os muitos Nomu. Mirko enfrentou todos de uma vez e desferiu golpes poderosos.

Graças às suas peculiaridades de recuperação, eles foram capazes de se regenerar e ferir Mirko seriamente. Ela acabou perdendo o braço esquerdo e a perna direita nesta luta, mas não parou de perseguir seu alvo, Shigaraki. Além disso, no arco da Guerra Final, onde ela lutou contra Shigaraki, ela acabou perdendo o outro braço também. Apesar disso, Mirko continuou lutando em combate quando outros heróis já estavam exaustos. Foi somente depois que ela recebeu seus ferimentos graves que ela conseguiu ferir Shigaraki, o que a torna ainda mais impressionante.

6 – Não teme ninguém

miruko r7eb

Evidentemente, Mirko não teme nenhum de seus oponentes. Sua personalidade é possivelmente uma das mais reconfortantes de qualquer Herói para uma pessoa que precisa de ajuda. Mirko sempre salva aqueles ao seu redor com um sorriso no rosto. Mesmo diante do inimigo mais poderoso, ela nunca se assusta e sempre luta com tudo o que tem.

Mesmo sabendo que o inimigo está muito acima dela em termos de habilidade e força, Mirko não desiste e, na maioria das vezes, consegue sobreviver, de uma forma ou de outra. Essas qualidades dela certamente fazem dela uma Herói muito especial. Apesar de ser o número cinco no Japão, Mirko conquistou os corações dos fãs muito mais do que alguns outros, como Edgeshot ou Best Jeanist, ambos com classificações mais altas.

PUBLICIDADE

Leia também

A Casa do Dragão temporada 2 dublado: Onde assistir online o episódio 2

A 2ª temporada de A Casa do Dragão (House of The Dragon) já é um dos grandes sucessos do streaming de 2024. Após os...

Entrevista com o Demônio dublado: Quando assistir ao terror no Brasil?

Você já imaginou um talk show que vai além das celebridades e fofocas? Bem-vindo ao Entrevista com o Demônio (Late Night With The Devil),...

Sorria 2 ganha trailer dublado com Naomi Scott

A sequência de “Sorria” está a caminho! Sorria 2 (Smile 2), o novo filme da franquia de terror que fez sucesso em 2022, acaba de...

Divertida Mente 2 dublado! Onde assistir o filme da Disney-Pixar

O você tem na cabeça? Divertida Mente 2 já está nos cinemas de todo o Brasil, trazendo a tão esperada continuação da história de...

Elden Ring: Shadow of the Erdtree recebe incrível trailer de lançamento

A expansão Shadow of the Erdtree de Elden Ring será lançada amanhã, 21 de junho de 2024. Nessa nova aventura, você explorará o Reino das Sombras, enfrentando...

House of the Dragon 2 | Como assistir os episódios da nova temporada? Confira as datas!

Após a morte do Rei Viserys Targaryen, a temporada 2 de House of the Dragon mergulha no conflito sucessório que dividiu a Casa Targaryen...