My-Hero-Academia-Quem-e-Rody-Soul-o-personagem-apresentado-em-Missao-Mundial-de-Herois-Avance-Games

My Hero Academia: Missão Mundial de Heróis (World Heroes’ Mission), o terceiro longa-metragem de Boku no Hero Academia estreou oficialmente no Brasil, em cópias dubladas e legendadas. Entre as novidades do filme, está o novo personagem: Rody Soul (ロディ・ソウル).

Quem é Rody Soul?

O personagem foi desenvolvido pelo criador da série, Kohei Horikoshi. Na história, Rody é um garoto de 16 anos que mora no fictiocio país europeu Otheon. Ele desistiu de seus próprios sonhos, por uma razão que secretamente o fez desconfiar dos heróis. Contudo, a trama do filme o fará ajudar Deku, Todoroki e Bakugo deterem a organização chamada “HUMANIZE”, que está procurando destruir todos os detentores de Individualidades.

Desidn original do personagem (Divulgação)

No Brasil, Rody Soul é dublado por Rodrigo Andreatto. Já na sua versão mais jovem, o personagem tem voz por Hellen Vasconcelos. Além disso, sua fiel mascote Pino foi dublada por Raíssa Bueno.

Você ajuda nosso trabalho comprando o mangá de AQUI.

Boku no Hero: Missão Mundial de Heróis

Produzido pelo estúdio Bones, o anime foi lançado no Japão no último dia 6 de agosto. Este é o terceiro filme baseado no anime, seguindo  My Hero Academia – Dois Heróis (2018) e My Hero Academia: O Filme – Ascensão dos Heróis (2019). Assista ao trailer já com as vozes em português do Brasil:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui