A Plague Tale: Requiem chega ao Xcloud com Xbox Game Pass | Jogue agora!

Jogue agora Plague Tale: Requiem sem ter consoles ou PC através do Xcloud com o Xbox Game Pass!

A espera finalmente terminou, Amicia e Hugo estão de volta! Plague Tale: Requiem é um dos jogos mais aguardados para esse ano de 2022. Confira aqui todos os detalhes de como jogar Plague Tale: Requiem no Xcloud com Xbox Game Pass.

Continuação direta do A Plague Tale: Innocence lançado em 2019, neste novo jogo estúdio Focus Entertainment promete entregar tudo o que os jogadores querem em um bom jogo de furtividade e narrativa da mais alta qualidade.

Como jogar A Plague Tale: Requiem no Xcloud com Xbox Game Pass?

Para quem for jogar A Plague Tale: Requiem no Xcloud, há algumas pequenas exigências para quem quer jogar na nuvem. A Microsoft sugere uma velocidade de internet de 20MB ou maior para ter uma boa experiência de imagem e gameplay.

Além disso, há o pré-requisito de ser um assinante Xbox Game Pass Ultimate, que possui atualmente o valor de R$ 44,99 por mês para ter acesso a todo catálogo de jogos.

Assinantes do Xbox Game Pass Ultimate podem jogar games do catálogo através da nuvem em PCs com sistema Windows 10, smartphones Android e iPhone (iOS) e outros tablets com sistemas do Google.

Vale lembra que para jogar com o Xcloud é necessário ter controles compatíveis, como o do próprio Xbox One e Series S|XDualshock 4Dualsense ou até mesmo alguns controles paralelos.

Após o assinar o Xbox Game Pass Ultimate, é possível entrar no site do serviço (https://www.xbox.com/pt-BR/play) para ver a coleção de jogos disponíveis. Basta clicar em um para começar a jogar.

Para quem não quer jogar via navegador, é necessário baixar o aplicativo do Xcloud na loja do seu sistema.

É possível jogar A Plague Tale: Requiem no Xbox One via nuvem?

Apesar de ser um jogo exclusivo nativamente para a nova geração, graças ao serviço de nuvem (Xcloud) é possível sim jogar A Plague Tale: Requiem em seu Xbox One S e X.

Para isso, basta acessar o menu do Xbox Game Pass em seu console, procurar pelo jogo e apertar o botão “jogar“. Fique atento para as recomendações anteriores, pois é necessário estar conectado à internet durante toda a jogatina.

A sinopse de A Plague Tale: Requiem?

Em A Plague Tale: Innocence (2019), os jogadores vivenciam a história de Amicia e Hugo em ambientes sombrios e cheios de guerra. Depois de escaparem da sua terra devastada, Amicia e Hugo viajam para sul, a caminho de novas regiões e cidades vibrantes. Lá, tentam começar uma nova vida e controlar a maldição de Hugo. Mas, quando os poderes de Hugo despertam, a morte e a destruição regressam, uma enchente de ratazanas devoradoras. Forçados a fugir, os irmãos têm esperança que uma ilha profetizada possa conter a chave para salvar o Hugo.

Assista ao trailer da história:

A Plague Tale: Requiem já está disponível para PCPS5 e Xbox Series X/S.

PUBLICIDADE

Leia também

Elden Ring atingiu a incrível marca de 25 milhões de cópias vendidas.

Conforme divulgado no Twitter, a comemoração desse feito veio logo após a atualização de março de 2024. Isso indica que o título obteve um...

Que horas estreia a temporada 2 de A Casa do Dragão na Max?

A aguardada continuação de A Casa do Dragão, spin-off de Game of Thrones, estará de volta a partir deste domingo, 16, com os novos...

Bad Boys 4 tem cena pós-créditos? Tudo para assistir ao filme de 2024

À medida que se aproxima o final de Bad Boys 4 (Ride or Die), os fãs que curtiram o filme, já ficam na expectativa...

Bridgerton 3: Nova temporada da série está completa para assistir online

A terceira temporada de “Bridgerton” retornou com sua parte 2, e os fãs estão entusiasmados com os novos episódios disponíveis na Netflix desde 13...

The Boys 4 | Como assistir os episódios da nova temporada? Confira as datas!

The Boys 4 já está disponível para assistir no Amazon Prime Video. A esperada Temporada 4 da série que satiriza o mundo dos super-heróis...

Divertida Mente 2 tem cena pós-créditos? Entenda o que acontece no final do filme

A aguardada sequência do filme da Pixar, ‘Divertida Mente 2’ (Inside Out 2), não só promete continuar a explorar as complexas emoções humanas através...