Em uma série de entrevistas para o jornalista americano Jason Schreier, talvez o mais conceituado da área e o grande responsável por tornar público o problema do "crunch" (jornadas de trabalho extensas com pouca ou nenhuma folga) na indústria dos games, mais de 20 pessoas que trabalharam em Cyberpunk 2077 relataram, anonimamente, os problemas enfrentados na produção do game, um dos mais antecipados dos últimos anos e que teve um lançamento desastroso em dezembro de 2020.
Um dos desenvolvedores afirma que, no ritmo em que vinha sendo produzido, o game não estaria pronto até 2022.
A matéria original, postada no Bloomberg, traz a tona vários dos problemas internos da produção. Segue abaixo alguns deles:
Cyberpunk foi lançado em 10 de dezembro de 2020 para PC, PS4 e Xbox One, estando também disponível para a nova geração de consoles através da retrocompatibilidade. Patches de correção devem ser lançados nos próximos meses e um upgrade gratuito para o PS5 e o Xbox Series X/S está previsto para a segunda metade de 2021.
Fonte: Bloomberg.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!