The-Last-Of-Us-Remake-00-Avance-Games
PUBLICIDADE

The Last of Us Remake ganha novos rumores e provavelmente será lançado nos últimos meses de 2022.

Falando sobre o jogo da Naughty Dog no Podcast Kind of Funny Gamescast, o repórter da GamesBeat, Jeff Grubb, disse: “Continuo ouvindo que será lançado este ano […] neste feriado natalino”. E ainda completou: “Acho que provavelmente é um dos grandes jogos de férias [da Naughty Dog] este ano”.

PUBLICIDADE

Caso você não tenha visto, conversas sobre um remake de The Last of Us estão circulando desde a primavera do ano passado. Foi originalmente dito ser um remake do Playstation 5 – o jogo original The Last of Us foi lançado para o Playstation 3 em 2013 – e estava sendo desenvolvido pela Sony Visual Art Services Group até que a Naughty Dog supostamente retomou a produção.

Pequenas dicas relacionadas a algum tipo de remake da Naughty Dog continuaram a aparecer on-line em listas de empregos no final do ano passado que pedia candidatos “com apetite por jogos de ação / aventura de alta qualidade, em terceira pessoa”, o que fortaleceu algumas especulações expandindo os boatos.

O Remake existe?

Claro, não há uma palavra oficial da Naughty Dog, PlayStation ou qualquer outro envolvido confirmando a existência do jogo, teremos que nos contentar em especular quando o Remake será lançado ou se ele existirá.

Um pouco mais tarde no podcast, Grubb e o resto dos apresentadores do podcast discutiram o que um remake de do jogo significaria para o próximo seriado de TV de The Last of Us, comparando-o com The Witcher da Netflix. “Desde que [o jogo] seja relativamente novo e esteja nas prateleiras, deve ver um bom impulso quando for lançado”, explica Grubb, “e então, quando o seriado for lançado, será outro impulso. E essas são as expectativas [da Naughty Dog]”.

Acompanhe aqui aqui no Avance Games todas as novidades sobre The Last of Us.

PUBLICIDADE