The-Boys-3-O-que-e-Herogasm-episodio-proibido-Avance-Games
PUBLICIDADE

The Boys 3 vai adaptar um dos arcos mais polêmicos dos quadrinhos, o Herogasm. Programado para a próxima sexta-feira (24) o episódio 6 é cercado de muita expectativa, posto que na HQ o título dá nome a que uma orgia anual de super-heróis. Confira a seguir tudo o que você tem que saber antes de assistir Herogasm:

O que é o Herogasm

É sempre bom lembrar que série da Amazon Prime Video é inspirada em um quadrinho de mesmo nome. Escrito por Garth Ennis e denhado por Darick Robertson, a versão HQ de The Boys tem como meta debochar (e fazer algumas reflexões) sobre o mundo dos super-heróis.

PUBLICIDADE

Dentro dessa perspectiva, Herogasm foi lançado como uma minissérie especial (ainda que dê sequência à história principal). A ideia é ser uma zuera com os mega eventos anuais da DC e da Marvel, como Crise nas Infinitas Terras, Guerras Secretas, Guerra Civil, Crise Final, Flashpoint e por ai vai.

Na história de The Boys, os heróis se reúnem com a desculpa de que irão para o espaço para impedir uma grande ameaça cósmica, quando na verdade eles se encontram em segredo em um resort tropical para uma orgia patrocinada pela Vought.

Detalhes polêmicos

Durante um fim de semana inteiro, os heróis da Terra (e ate mesmo vilões) ficam bebendo, se drogando e transando. Depois disso todos retornam sendo recebidos pelo povo como os salvadores da humanidade.

Uma das partes mais marcantes do Herogasm nos quadrinhos é quando Capitão Pátria e Soldier Boy fazem sexo para que este último consiga uma vaga nos Sete. Porém já sabemos que isso não acontecerá na série.

Reprodução

Contudo, a grande piada da edição especial é colocar paródias óbvias de muitos super-heróis populares engajados em práticas sacanas e / ou ilegais. Neste sentido, um quadro marcante é, por exemplo, colocar o Quarteto Fantástico em uma cena de sexo grupal.

Alguns dos painéis da HQ chegam perto de serem pornográficos e é bem difícil de acreditar que a Amazon vai tão longe quanto a obra original para mostrar a perversão dos Supers.

Além disso, durante Herogasm “os garotos” tentam fazer uma missão de infiltração. A ação acaba envolvendo uma cena chocante onde Black Noir abusa sexualmente de Hughie Campbell.

O que veremos na série?

Herogasm não é só p*taria. Na HQ o evento acaba também sendo pano de fundo para a revelação de mais detalhes sobre a farsa na tentativa de salvamento do avião. Ainda que seja uma das grandes. Isso também exista na série, porém na versão quadrinhos o contexto é mais pesado, isto porque está relacionado ao atentado do 11 de Setembro.

O episódio deve ser o momento em que Victoria Neuman será desmascarada. Além de trazer alguns momentos sacanas, existe a possibilidade de a série adaptar a parte do evento onde os heróis são premiados, em uma paródia ao Oscar.

Assista ao trailer de The Boys 3, episódio 6: Herogasm:

PUBLICIDADE