The-Boys-3-episode-7-animated-black-noir-Avance-Game
PUBLICIDADE

episódio 7 de The Boys 3 já está online no Amazon Prime Video. O capítulo tem o título de “Uma vela para iluminar o seu caminho até a cama” e está disponível nas opções legendado e dublado. Confira todos os detalhes abaixo, com spoilers!

Continuando a trama dos últimos episódios, Soldier Boy (Jensen Ackles) forma uma aliança com os The Boys. Ele concorda em matar o Capitão Pátria, desde de que Bruto (Karl Urban) e os demais o ajudem a localizar (e eliminar) seus ex-companheiros de equipe.

PUBLICIDADE

The Boys 3 | Episódio 7

O alvo da vez é Turbo-Mente / Mindstorm (Ryan Blakely). O personagem é uma versão Professor Xavier, dos X-Men, e parece ser um dos oponentes mais poderosos até aqui, conseguindo “apagar” Billy “Bruto” Butcher facilmente (mesmo com o V temporário). Durante o transe, Bruto recorda de seu pai abusivo, e do suicídio de seu irmãozinho Lenny.

Enquanto isso, A-Train (Jessie T. Usher) descobre que sobreviveu após receber um transplante de coração de Blue Hawk.

Em um seguimento de animação, Black Noir recorda que, em função do comportamento abusivo, Stan Edgar e o Payback se uniram para nocautear e entregar Soldier Boy para os russos durante a missão da Nicarágua.

Fica subintendido também que o personagem Ackles causou danos cerebrais em Noir. Também é revelado seu nome verdadeiro: Earving.

Viradas inesperadas

Annie / Starlight (Erin Moriarty) atende ao pedido de Kimiko (Karen Fukuhara) e vai até a Torre da Vought roubar Composto V. Durante a “missão”, a heroína descobre que o V24 (temporário) matará os usuários entre três a cinco doses.

Homelander confronta Annie sobre sua transmissão ao vivo (no episódio anterior), mas ela o grava confessando seus crimes e publica nas mídias sociais.

Hughie convence Mindstorm a libertar Butcher em troca de sua liberdade. Antes de ser brutalmente morto pelo personagem Ackles, Mindstorm faz uma revelação bombástica.

Francês (Tomer Capone) injeta Composto V em Kimiko, curando seus ferimentos e restaurando seus poderes. Annie informa Butcher sobre os riscos do V24, mas Bruto opta por não comentar isso com Hughie.

Uma revelação muda tudo

Capitão Pátria recebe uma ligação no Salão dos 7. Soldier Boy processou as informações e precisa contar. Em 1981, ele foi chamado ao escritório de Jonah Vogelbaum para “um papo sobre genética”, onde forneceu uma amostra de esperma.

Soldier Boy é o pai do Capitão Pátria.

Para saber isso e muito mais, confira nossa sessão sobre The Boys.

PUBLICIDADE