Techland-novo-jogo-Dying-Light-00-Avance-Games
PUBLICIDADE

Depois do sucesso de Dying Light e uma ótima abertura com as vendas de Dying Light 2, a Techland já trabalha em seu novo jogo AAA ainda não anunciado, que terá como temática um mundo de fantasia no gênero RPG de ação de mundo aberto.

Apesar do enorme lançamento de Dying Light 2 este ano e a intensa produção no ano passado, a Techland continuou trabalhando deste futuro título, e agora é o melhor momento de aumentar significativamente o número de integrantes no time.

PUBLICIDADE

“Estamos muito felizes com o que conquistamos com a franquia Dying Light até agora. Além disso, nossa jornada com Dying Light 2 Stay Human está apenas começando, pois planejamos oferecer suporte a este jogo por pelo menos 5 anos, com seu escopo e tamanho correspondendo, se não excedendo, ao que fornecemos à nossa comunidade durante o suporte pós-lançamento para seu antecessor. Ao mesmo tempo, nossa ambição é introduzir uma nova IP que seja muito diferente do que temos feito nos últimos anos. Queremos criar uma experiência totalmente de última geração. Um novo épico de fantasia ambientado em um mundo aberto em expansão, alimentado pelas habilidades e experiência que adquirimos como equipe ao longo dos anos, repleto de novas ideias, paixão e criatividade. Embora não possamos compartilhar mais detalhes sobre este projeto agora, estamos todos realmente investidos nele e ansiosos para mostrá-lo aos jogadores quando for a hora certa,”

disse Paweł Marchewka, CEO da Techland

Todos os cargos para os times do de RPG de ação de mundo aberto AAA ainda não anunciado da Techland e o novo jogo, além de Dying Light 2 Stay Human, podem ser encontrados aqui.

A história da Techland

Fundada em 1991 na Polônia, a Techland é uma renomada desenvolvedora e distribuidora de jogos independentes para todas as principais plataformas, incluindo PC, Sony PlayStation e Xbox. Techland é mais conhecida pelos jogos Dead Island originais, a série Call of Juarez e a franquia Dying Light, um fenômeno global jogado por mais de 20 milhões de jogadores até o momento.

O estúdio conta com equipes experientes que conseguem trabalhar em dois títulos AAA ao mesmo tempo. Composta por mais de 400 profissionais em três escritórios na Polônia, a empresa está empenhada em oferecer experiências inesquecíveis e em usar a tecnologia mais avançada para oferecer entretenimento inovador, que inclui a proprietária C-Engine. Para obter mais informações sobre a empresa, visite o site oficial.

Todos os títulos de produtos, nomes de editores, marcas comerciais, ilustrações e imagens associadas são marcas comerciais, marcas comerciais registradas e/ou material com direitos autorais de seus respectivos proprietários. Todos os direitos reservados.

Fonte: Theogames

PUBLICIDADE