Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters, morre aos 50 anos Avance Games

Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters, morreu aos 50 anos. A banda nas redes sociais para comunicar a fatalidade na noite do último dia 25 de março. O grupo estava em Bogotá, Combia, para participar do Estéreo Picnic Festival. A causa da morte não foi divulgada.

“A família Foo Fighters está devastada pela trágica e prematura perda de nosso amado Taylor Hawkins”, escreveu o grupo no Twitter. A declaração continua:

Seu espírito musical e riso contagiante vão viver conosco para sempre. Nossos corações vão a sua mulher, filhos e família, e pedimos que sua privacidade seja tratada com o máximo de respeito nesse tempo de dificuldade inimaginável

Confira a publicação original AQUI.

Taylor Hawkins – Breve biografia

Hawkins despontou como o baterista da banda da cantora Alanis Morissette durante a tour do icônico disco Jagged Little Pill (1995-1997). Apesar de na época Alanis tem mais destaque no cenário musical, o músico aceitou o convite de Dave Grohl para se tornar o novo baterista oficial do Foo Fighters.

Como membro da banda, esteve em todos discos da banda entre There Is Nothing Left to Lose (1999) e Medicine at Midnight (2021). Além das baquetas, ele também era creditado como compositor em todas as músicas deste período. Taylor também costumava cantar alguns covers durante os shows, além de ser o vocalista oficial nas faixas  “Cold Day in the Sun” e  “Sunday Rain”.

A apresentação final de Hawkins com o Foo Fighters foi durante o festival Lollapalooza Argentina, em 20 de março de 2022.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui