RISE-Antetokounmpo-movie-2022-Avance-Games
PUBLICIDADE

Rise chegou no streaming! O filme é baseado na história real da família Antetokounmpo já está disponível no Disney Plus, incluindo a opção de audio original com legendas, ou dublado em português do Brasil.

O longa conta a saga primeiro trio de irmãos a se tornar campeão da NBA: Thanasis e Giannis Antetokounmpo, do Milwaukee Bucks, e Kostas Antetokounmpo, do Los Angeles Lakers, e seu irmão mais novo Alex.

PUBLICIDADE

Uma história real do basquete

Após emigrarem da Nigéria para a Grécia, Charles e Vera Antetokounmpo (Dayo Okeniyi e Yetide Badaki, respectivamente) lutaram para sobreviver e sustentar seus cinco filhos, enquanto viviam sob ameaça diária de deportação.

Driblando as dificuldades, Giannis (Uche Agada) entrou no NBA Draft em 2013 em uma improvável perspectiva que mudaria não apenas sua vida, mas a vida de toda a sua família.

Na temporada 2021, Giannis e Thanasis (Ral Agada) ajudaram a trazer ao Milwaukee Bucks seu primeiro anel do Campeonato em 50 anos, enquanto Kostas (Jaden Osimuwa) jogou pelo campeão da temporada anterior, os Los Angeles Lakers. Assista ao trailer dublado:

Duração e classificação etária

Rise tem duração de 1h53. Aqui no Brasil, o longa ganhou classificação para maiores de 12 anos.

Equipe criativa

“Rise”  tem direção de Akin Omotoso (Vaya), roteiro de Arash Amel (A Private War) e produção de Bernie Goldmann (300). Giannis Antetokounmpo e Douglas S. Jones atuam como produtores executivos.

PUBLICIDADE