Está com saudades de La casa de Papel? Então se prepare pois acaba de chegar ao streaming uma nova série spin-off do estrondoso fenômeno dos últimos anos. Confira aqui todos os detalhes que você precisa saber para assistir online a temporada 1 completa de Berlim: de La Casa de Papel dublado ou legendado em português, conheça todo o elenco, quantidade de episódios e muito mais.
Dos mesmos criadores de La Casa de Papel, Esther Martínez Lobato e Álex Pina, apresentam Berlin, um spin-off prelúdio do sucesso da Netflix. Com Pedro Alonso como Berlin, a série acompanha suas aventuras em Paris, onde ele reúne uma equipe habilidosa para realizar um deslumbrante roubo de joias no valor de 44 milhões de euros.
Onde assistir Berlim dublado
Por se tratar de uma produção original e exclusiva, a temporada 1 de Berlim: de La Casa de Papel está disponível completa e online apenas na plataforma da Netflix.
Sendo assim, para assistir online Berlim: La Casa de Papel dublado ou legendado em português, todos os episódios completos e em ótima qualidade é necessário a assinatura do streaming.
O elenco da série Berlim
O elenco de Berlim conta com Begoña Vargas como Cameron, Najwa Nimri como Alicia Sierra, Pedro Alonso como Berlín, Itziar Ituño como Raquel Murillo, Michelle Jenner como Keila, Julio Peña como Roi, Tristán Ulloa como Damián, Julien Paschal como Polignac, Joel Sánchez como Bruce, Martin Aslan como Alain, Yuri D. Brown como Bertrand, Miguel Tarifa como Segundo, Raphael Desprez como Leroy, entre outros.
Quantos episódios tem a série?
A temporada 1 de Berlim: La Casa de Papel possui no total 8 episódios completos, com uma duração média de 45 minutos aproximado por casa episódio.
No Brasil, a série de drama pegou classificação indicativa para maiores de 16 anos.
Sobre o que é a série Berlim?
Neste spin-off, que se passa no auge de seus dias de glória, Berlim lidera uma equipe de especialistas em Paris para realizar um roubo de 44 milhões de euros em joias em uma única noite. A série explora mais a fundo o passado de Berlim e sua vida antes dos eventos de La Casa de Papel. A direção é de David Barrocal, Geoffrey Cowper e Albert Pintó.