A produção live-action Resident Evil: A Série estreou hoje (14) no Netflix, incluindo as opções legendado e dublado. As legendas são assinadas por Fabiano Cooper, enquanto a dublagem é realizada pelo estúdio DELART, com direção de Manolo Rey.
A trama se passa em 2036, quando Jade Wesker (Ella Balinska) luta por sua sobrevivência em um mundo de criaturas infectadas e sedentas por sangue. Ela é assombrada por seu passado na cidade de New Raccoon, pelas relações de seu pai (Lance Reddick) com a corporação Umbrella e, mais importante, pelo que ocorreu com sua irmã, Billie (Adeline Rudolph).
A série de terror é uma parceria com a Constantin Film. Na divulgação para imprensa, a produção é referida como “Season 1”. Desta forma, esta primeira temporada já está completa na plataforma.
Nesta leva são 8 episódios disponíveis. Resident Evil: A Série é recomendado para maiores de 18 anos. Assista neste link.
Multiverso Resident Evil?
Apesar de ser desenvolvida pela mesma produtora do recente Welcome to Racoon City, a produção não tem nenhuma conexão direta com o filme (disponível no HBO Max), ou mesmo os longas com estrelados por Milla Jovovich.
Resident Evil: A Série pode ser assistido de forma isolada, e na verdade, sua própria concepção é buscar outro nicho de público. Assista ao trailer: