Red Crescer é uma Fera Onde assistir o filme da Disney-Pixar Avance Games

Red: Crescer é uma Fera (Turning Red) novo filme da Pixar já está disponível no Brasil, contudo não é nos cinemas. A partir deste dia 11 de março, o longa animado exclusivamente pela plataforma de streaming Disney+. Confira aqui para assistir Red

A história se passa em Toronto (Ontário, Canadá) onde conhecemos Mei Lee, uma garota de 13 anos dividida entre ser uma filha obediente e uma adolescente caótica. Além de todas as mudanças em seus interesses, seu corpo e seus relacionamentos, toda vez que a jovem se empolga demais ela se transforma em um panda vermelho gigante.

Uma escolha muito difícil

Este é o terceiro filme da Disney-Pixar a chegar diretamente à plataforma de streaming da Disney. Porém, diferente de seus antecessores Soul (2020) Luca (2021), o filme de 2022 causou mal estar entre o estúdio de animação e sua empresa mãe. Os criadores da Pixar declararam publicamente se declararam desapontados que Red não seja nos cinemas. Falando ao portal da revista Variety, o presidente da Disney Media & Entertainment Distribution, Kareem Daniel, contou os motivos por trás dessa decisão:

Os assinantes do Disney+ em todo o mundo abraçaram com entusiasmo o vencedor do Oscar Soul e o aclamado Luca quando estrearam exclusivamente no serviço, e mal podemos esperar para apresentar o incrível próximo filme da Pixar, Red. Dado o atraso na recuperação das bilheterias, especialmente para filmes familiares, a flexibilidade permanece no centro de nossas decisões de distribuição, pois priorizamos a entrega de conteúdo inigualável da The Walt Disney Company para o público em todo o mundo

Red dublado!

O elenco de voz original inclui Rosalie Chiang como protagonista, Sandra Oh (Grey’s Anatomy) como Ming Lee e Wai Ching Ho, enquanto a direção está com a cineasta vencedora do Oscar, Dome Shi por seu trabalho na Bao. Já na versão brasileira, o longa conta com Nina Medeiros, Flávia Alessandra, Ary Fontoura e Rodrigo Lombardi como dubladores. Assista ao trailer de Red: Crescer é uma Fera:

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui