One Piece 1060 | Imu agiu, saiba detalhes

O episódio 1060 de One Piece foi lançado hoje cedo e Oda continuou a entregar, assim como ele tem feito a cada capítulo que passa desde que a história entrou em sua saga final. Anteriormente, os fãs podiam ver grandes eventos acontecendo em Amazon Lily, uma ilha no Calm Belt governada por Hancock. O Yonkou Barba Negra foi visto invadindo a ilha e os Kuja tiveram que lutar contra eles, junto com a Marinha também.

b3343645ada684e5541445c72c3d44e2cfa28edd hq

Com Oda tirando o calvário do Kuja fora do caminho, todos os olhos estão agora no Exército Revolucionário, Sabo e os Piratas do Chapéu de Palha. One Piece 1060 abordou todos os eventos de maneira brilhante e catártica, enquanto Oda entregava o que poderia ser um dos melhores capítulos da era pós-Wano do mangá. Com eventos cobrindo o sonho de Luffy, o destino de Sabo e até mesmo o poder de Imu, One Piece disparou em todos os cilindros.

O sonho de Luffy

O sonho de Luffy é um dos segredos mais importantes da série de One Piece que os fãs ainda não sabem a resposta. Por muito tempo, a maioria das pessoas acreditavam que Luffy queria se tornar o Rei dos Piratas. No entanto, lentamente, as coisas se desenrolaram de uma maneira que tornou aparente que Luffy estava apenas usando o título de Rei dos Piratas como um meio para servir o seu verdadeiro sonho. Roger, o ex-Rei dos Piratas, também tinha o mesmo sonho de Luffy, como é evidente quando lutou contra Barba Branca e declarou seu verdadeiro objetivo para ele e Oden ao mesmo tempo. Se Roger conseguiu ou não ter sucesso em seu objetivo, resta saber, no entanto, se seu sonho era, sem dúvida, o mesmo que Luffy carrega.

d243f5eaf2d7a3d6e4dc52ad7a363eb9

No episódio 1060 de One Piece, os fãs viram Luffy declarar seu verdadeiro sonho a todos os membros de sua equipe pela primeira vez. Os fãs, naturalmente, não conseguiram ouvir qual era o seu sonho, no entanto, a reação da equipe foi vista no capítulo e nem é preciso dizer que foi cheio de risadas e surpresas.

Luffy declarando seu sonho para sua tripulação significa que agora, todos eles conhecem esse segredo, junto com Ace e Sabo, Shanks, Rayleigh e Yamato. No final do capítulo, os Piratas do Chapéu de Palha entraram na zona climática de uma ilha de inverno próxima e, por uma reviravolta do destino, também encontraram Jewelry Bonney.

O destino de Vivi

One Piece 1060 tocou levemente no assunto de Vivi, um membro honorário dos Piratas do Chapéu de Palha. Vivi se juntou à tripulação no final do arco Whiskey Peak. Ela então viajou com a equipe até Alabasta e salvou seu país no processo. Vivi ficou para trás em seu país apesar de ter sido oferecida a chance de se juntar à tripulação de Luffy. No entanto, ela ainda é um Chapéu de Palha no coração e a tripulação acredita no mesmo, como é evidente pela reação deles ao ouvir as notícias sobre o desaparecimento de Vivi.

Vivi

Assim como Luffy queria zarpar para Alabasta ou mesmo Mariejois para salvá-la, o resto da tripulação estava pronto para zarpar para ela também. Zoro, no entanto, mostrou cautela. De acordo com ele, a tripulação só estaria se metendo ainda mais em problemas se entrasse de cabeça em qualquer um dos dois lugares.

Além disso, Zoro também sugeriu esperar Vivi pedir ajuda antes de ir ajudá-la, sugerindo que ele tem grande fé em suas habilidades como lutadora e, mais importante, também como líder. Vendo que essa foi a decisão mais sábia, a equipe acabou ouvindo Zoro também. Por enquanto, o destino de Vivi permanece desconhecido e os fãs terão que esperar.

A Destruição de Lulusia

O Reino Lulusia foi revelado pela primeira vez na história durante a grande caçada de Ace por Barba Negra, muito antes da Guerra Paramount na história. Após o arco Whole Cake Island, esta ilha é onde os comandantes do Exército Revolucionário se reuniram e ajudaram o povo a derrotar Pinkbeard. Em One Piece 1060, os fãs viram Sabo chamar Dragon do Reino Lulusia e informá-lo sobre a existência de alguém que estava sentado no topo do Trono Vazio.

one piece im sama kimdir

Antes que Sabo pudesse revelar a identidade da pessoa, Imu conseguiu descobrir onde ele estava e começou a usar seus poderes para destruir toda a ilha. De alguma forma, marcando um ‘X‘ no topo de um mapa sobre a ilha, um estranho corpo flutuante foi visto sobre as nuvens. Logo depois, disparou uma explosão capaz de destruir toda a ilha. Ao que parece, todos os cidadãos da ilha, e até mesmo Sabo do Exército Revolucionário, foram pegos pela enorme explosão. Embora os fãs não saibam exatamente qual é o poder que Imu detém, é provável que seja uma arma antiga, já que apenas essas armas são capazes de destruir ilhas em uma única explosão.

Os fãs já foram apresentados as armas antigas Poseidon e Pluton, que estão sob o País de Wano, o que significa que a Arma Antiga que Imu controla atualmente é o Urano. Com uma nova ilha para explorar e o destino de Sabo pendente, One Piece deve ficar ainda mais intenso do que nunca.

PUBLICIDADE

Leia também

Assista o novo e divertido trailer do jogo SAND LAND

A Bandai Namco Entertainment America acaba de anunciar um novo vídeo promocional de SAND LAND, que apresenta a famosa faixa musical Sandstorm de Darude....

Depois de John Wick, Keanu Reeves é confirmado como Shadow, o vilão de SONIC 3

Por essa você não esperava! o ator Keanu Reeves foi confirmado para dar vida ao personagem Shadow no próximo filme da franquia Sonic, Sonic...

Ghostbusters 4: Dá para assistir Apocalipse de Gelo sem ver os outros filmes? Conheça toda a história

A franquia Caça-Fantasma começou em 1984 e não parou mais. Considerada um marco na cultura pop, a marca gerou games, animação e também novos...

Ella Purnell: Conheça mais sobre a carreira da atriz protagonista na série Fallout

A série Fallout, do Prime Video, já está online para assistir e uma das principais destaques é a atriz Ella Purnell. Confira mais detalhes...

Pica-Pau: As Férias no Acampamento já está online para assistir, incluindo a opção dublado

Ele voltou! O personagem clássico da TV, o Pica-Pau acaba de chegar online no Netflix. O filme live-action, intitulado “Pica-Pau: As Férias no Acampamento”, chegou...

Remake de Speak No Evil, com James McAvoy, ganha trailer completo

A Blumhouse Productions divulgou o trailer do aguardado remake do filme dinamarquês Speak No Evil (2022), agora protagonizado pelo brabo ator James McAvoy. A...