O visual do Playstaion VR 2 foi revelado hoje no blog da Playstation e não só isso, mas também foi mostrado o controle do aparelho em si, que é o Playstation VR 2 Sense.

No site, eles falam que o design do visual é essencialmente inspirado na família do Playstation 5 e seus periféricos e a semelhança realmente é muito grande. O Headset do VR 2 está vindo com algumas melhorias bem interessantes e também com novas funcionalidades. Confira a imagem:

Levamos o conforto alguns passos adiante ao adicionar novos recursos, como o botão de ajuste de lente, para que os usuários tenham uma opção adicional para combinar a distância da lente entre os olhos, para utilizar a sua visão. Também criamos um design mais fino, com uma leve redução de peso, mesmo com os novos recursos adicionados, como o novo motor embutido para o feedback do fone de ouvido e foi um grande desafio criar um design mais fino, com novos recursos adicionados, para melhorar o nosso primeiro headset, mas nossas equipes de desing e engenharia provaram que isso seria possível quando vimos o design final.”

Leia também:

O diretor de arte sênior da Sony Entertainment, disse que um dos pontos nos quais eles tinham mais vontade de trabalhar no VR 2, seria a ventilação do aparelho enquanto o usuário está jogando, para que não ocorresse coisas como lentes embaçadas.

Trabalhei muitos conceitos de design para conseguir isso, e no design final você pode ver que há um pequeno espaço entre as superfícies superior e frontal do escopo que contém a ventilação integrada.”

E para finalizar, a Playstation reintera que o lançamento do Playstation VR 2 vai ser um grande salto na maneira como a gente experencia os jogos de realidade virtual hoje em dia.

Clique aqui e saiba mais sobre as mais recentes novidades!

Então, não se esqueça de se inscrever no nosso canal do Youtube, seguir nosso Instagram e curtir nossa página no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui