O produtor de Elden Ring, Yasuhiro Kitao, falou a respeito de quanto será a duração média da campanha principal do jogo. A informação foi revelada pelo executivo da FromSoftware durante uma entrevista no Taipei Game Show 2022. Além disso, o jogo já está pronto para ser lançado, afirmou a FromSoftware durante o evento.

A campanha principal de Elden Ring terá aproximadamente 30 horas.

Por lá, Kitao foi entrevistado e entregou a informação. Segundo ele, é um jogo grande com muitas horas de gameplay, mas se contar somente os objetivos centrais, não deve demorar muito mais que o mencionado:

Isso será diferente de acordo com o jogador, mas em termos de objetivos estabelecidos durante o desenvolvimento, a intenção é que a campanha principal possa ser concluída em cerca de 30 horas“.

Além disso, a alta quantidade de missões secundárias e segredos deve levar esse período a ser expandido por quem se interessar pelo universo do título. “O jogo como um todo é bastante massivo e contém muitas dezenas de horas a mais de gameplay”, detalha o produtor. Kitao também disse não ser necessário explorar tudo para completar o jogo por inteiro. Entretanto, quem pretende desvendar todos os segredos e viver todas as experiências precisará jogar Elden Ring mais de uma vez

É tecnicamente impossível chegar ao 100% devido aos pontos de ramificações perto do fim da história, mas você pode chegar perto.

Elden Ring promete expandir a fórmula da FromSoftware em um mundo aberto, cheio de criaturas horripilantes e muito desafio com incrementos de mecânicas de RPG. O autor George R. R. Martin, que escreveu os romances As Crônicas de Gelo e Fogo, que se transformaram na série Game of Thrones da HBO, escreveu a base da mitologia do game. O roteiro e direção do título ficaram nas mãos do lendário designer Hidetaka Miyazaki.

Elden Ring será lançado em 25 de fevereiro para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X, Xbox Series S e PC.

Clique aqui e saiba mais sobre as mais recentes novidades!

Então, não se esqueça de se inscrever no nosso canal do Youtube, seguir nosso Instagram e curtir nossa página no Facebook

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui