God-of-war-ragnarok-2022-00-Avance-Games

Kratos pode estar próximo de voltar em God Of War: Ragnarok

Horizon Forbidden West já está disponível para todos, e o Gran Turismo 7 está bem próximo, o que significa que a atenção da Sony em breve será em cima do novo God of War: Ragnarok. A sequência do jogo lançado em 2018 agora torna-se o grande lançamento a tomar os holofotes.

Uma das maiores questões para os fãs é se o God Of War: Ragnarok realmente será adiado novamente, chegando só em 2023. Para tentar sanar essa dúvida, um usuário foi ao grupo do Reddit GamingLeaksAndRumours perguntar se isso realmente está prestes a acontecer – mas o respeitado jornalista da Bloomberg Jason Schreier surpreendeu a todos com uma resposta de uma palavra: “Não”.

Agora não está claro se Schreier está compartilhando sua opinião pessoal ou profissional aqui, mas ele é um escritor bem relacionado que deve ter ouvido uma ou duas coisas sobre o progresso do projeto. Nada disso exclui completamente um atraso, é claro – sabemos que os planos sempre podem mudar nos bastidores – mas tudo indica que a sequência tão esperada está progredindo muito bem. Sem dúvidas, este está se tornando um grande ano para o PlayStation Studios, não é?

O novo God Of War será lançado exclusivamente para Playstation 5 e Playstation 4, tratando-se assim de um game cross-gen. Recentemente o jogo de 2018 chegou aos PC’s, mas nenhum informação sobre God of War: Ragnarok chegar a outras plataformas foi noticiada. Então, vamos aguardar.

Créditos: pushsquare
    LEIA MAIS!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui