Novo God Of War fica para 2022 e não será exclusivo de Playstation 5

Compartilhe isso!

God of War, uma das franquias mais populares do PlayStation ganhou novidades não tão animadoras sobre o novo jogo da série.

O game antes estava previsto para 2021, inclusive ganhando um teaser anunciando que o novo game se chamaria God of War: Ragnarok. Agora a nova aventura de Kratos e Atreus está oficialmente adiada para 2022.

god-of-war-2018-kratos-rage

Em comunicado oficial, a Santa Monica Studio, desenvolvedora do game se posicionou sobre o adiamento. Confira:

“Desde o lançamento do teaser do próximo ‘God of War’ ano passado, ficamos humildes com a quantidade de amor que nossa comunidade nos mostrou. Estamos incrivelmente gratos por ver quantas pessoas estão animadas com a experiência do próximo capítulo da jornada de Kratos e Atreus.

Nós continuamos focados em entregar um game de qualidade máxima enquanto mantemos a segurança e o bem-estar de nosso time, parceiros criativos e famílias. Com isso em mente, tomamos a decisão de mudar nossa janela de lançamentos para 2022″

O diretor do game, Cory Barlog também soltou um pequeno comentário sobre o acontecimento:

“para os desenvolvedores = para a qualidade = para os jogadores”

Além disso, em uma nota oficial no Blog Playstation, o novo God Of War não será exclusivo para Playstation 5, pois também terá uma versão para o console da geração passada, Playstation 4. Tratando-se assim de um game cross-gen.

Junto ao próximo God of War, outro jogo que também terá uma versão para a geração passada é o Gran Turismo 7, game da aclamada franquia de corrida da Sony, e que anteriormente já havia sido anunciado como exclusivo do Playstation 5.

Clique aqui e saiba mais sobre as mais recentes novidades dos games!

Então, não se esqueça de se inscrever no nosso canal do Youtube, seguir nosso Instagram e curtir nossa página no Facebook


Compartilhe isso!

One thought on “Novo God Of War fica para 2022 e não será exclusivo de Playstation 5

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *