o-massacre-da-serra-eletrica-o-retorno-de-leatherface-estreia-dublado-no-netflix-Avance-Games

O Massacre da Serra Elétrica (Texas Chainsaw Massacre), uma das marcas mais famosas do terror chegou no Netflix. O novo filme da franquia chegou no catálogo hoje (18), incluindo a opção dublado.

A dublagem de O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface foi realizada no estúdio Vox Mundi Audiovisual, com direção de Renato Soares. A tradução foi feita por Leila Freire, com adaptação de Sara Cerqueira. O produto final teve mixagem assinada pelo técnico Allan André.

O elenco principal conta com vozes de Kandy Katy (Melody), Michelle Giudice (Lila), Bruno Marçal (Dante) e Bia Dellamonica (Ruth). Além disso, vozes adicionais como Dani Martins e Jorge Lucas.

Qual a história do filme?

Baseado nos personagens criados por Kim Henkel e Tobe Hooper, parte de uma história desenvolvida por Fede Álvarez e Rodo Sayagues, conhecidos pela franquia O Homem nas Trevas.

O filme de 2022 é uma sequência direta do longa original de 1974, ignorando as outras sequências. Depois de quase 50 anos escondido, Leatherface (Mark Burnham) para aterrorizar um grupo de jovens idealistas que perturbam, sem querer, seu mundinho protegido em uma cidade do Texas. Com direção de David Blue Garcia, assista ao trailer de O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface dublado:

O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface estreia dublado no Netflix

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui