All-of-Us-Are-Dead-Assista-como-foi-criada-a-serie-coreana-de-terror-do-Netflix-Avance-Game

 All of Us Are Dead (지금 우리 학교는) já está disponível na Netflix. No último dia 28 de janeiro, chegou na plataforma a primeira temporada da série coreana de terror. Para marcar a ocasião, o streaming lançou um vídeo com os bastidores da produção.

A trama é inspirada no webtoon Now At Our School (Agora Em Nossa Escola, em tradução livre) de Joo Dong-Geun, que mostra adolescentes combatendo zumbis após uma infestação. O making of é conduzido pelo diretor JQ Lee, que comenta suas escolhas artísticas para mostrar a sangrenta invasão zumbi em uma escola coreana de forma realista. Assista o video:

Com 12 episódios, a primeira temporada de All of Us Are Dead tem direção de Lee Jae-Kyu (Estranhos Íntimos), Kim Nam-Soo e roteiro de Chun Sung-il (Luca).

A produção é mais um dorama original do Netflix. Os projetos de audiovisual vindos da Coreia do Sul ganharam os holofotes após o sucesso mundial da série Round 6, em 2021. Para os próximos anos, também está prevista uma versão coreana da série La Casa de Papel.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui