Home Notícias Saiu a data de lançamento de Sniper Elite 5

Saiu a data de lançamento de Sniper Elite 5

O próximo game da franquia de Sniper Elite já tem data marcada para sair. Por meio de sua conta no Twitter, foi anunciado que o jogo sairá no dia 26 de maio deste ano para PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One e PC. Inclusive já é possível fazer a compra em pré-venda.

Sniper Elite 5 se passa no ano de 1944 , aonde os jogadores terão que ir até a França. Controlando o personagem principal, o tenente Karl Fairburne, enviado para apoiar as operações aliadas contra os nazistas, será necessário sair de trás das linhas inimigas e enfrentar grandes grupos de soldados. Segundo a Rebellion Developments, desenvolvedora do game, já informou também que esse novo jogo deles será mais imersivo e também maior, além de tornar o jogo mais brutal, como já foi dito anteriormente.

Além do jogo, Existe uma adaptação cinematográfica de Sniper Elite em desenvolvimento. O filme será um thriller de ação situado durante a Segunda Guerra. A direção está sob responsabilidade de por Brad Peyton, mesmo diretor de “Terremoto: A Falha de San Andreas” e “Rampage: Destruição Total“.

Exit mobile version