Quantumania: Como MODOK surge para conectar a história da trilogia de Homem-Formiga e a Vespa

O diretor de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, Peyton Reed, parece ter revelado que Darren Cross (Corey Stoll), o Jaqueta Amarela do primeiro filme do Homem-Formiga, retorna neste terceiro filme como o aguardado vilão MODOK.

Durante entrevista para o ScreenRant, Reed foi questionado sobre o papel do Organismo Mental Projetado Apenas para Matar (M.O.D.O.K.) com a Família Formiga neste terceiro filme.

O diretor então comentou que ele e a Marvel sabiam que muitos fãs queriam ver uma versão live-action do vilão cabeçudo. Então veio a ideia:

Tivemos uma ideia de como iríamos trazer nossa família para o Reino Quântico [e] em contato com Kang [o Conquistador], como Kang poderia saber sobre a Família? E então me ocorreu: ‘O que acontece ao Jaqueta Amarela no final do primeiro Homem-Formiga?

Quem é o Jaqueta Amarela da Marvel?

Em Homem-Formiga (2015), o traje do Jaqueta Amarela era uma versão com upgrades da tecnologia do Homem-Formiga de Hank Pym (Michael Douglas). Além de permitir que o usuário ajuste e seu tamanho para ficar super pequeno, ela também conta com armas auxiliares.

O traje foi desenvolvido por Darren Cross (Stoll) um magnata da tecnologia que forçou Pym a sair de sua própria empresa.

homem-formiga-pequeno-corey-stoll-olhando-Avance-Games

No confronto final, Cross usa o traje de Yellowjacket para lutar com o Homem-Formiga Scott Lang (Paul Rudd). Contudo, com seu o regulador de tamanho danificado, seu corpo encolhe incontrolavelmente de maneira bizarra até que ele desaparecesse no nada.

Agora sabemos que ele não morreu.

MODOK em Homem-Formiga 3

Ao que tudo indica, a deformação causada de Darren Cross é a explicação para ele ter se tornado o MODOK que conhecemos. Perdido no Reino Quântico, ele tem contato e cria uma aliança com Kang (Jonathan Majors).

Mais do que um reaproveitamento, trazer o vilão acaba criando um senso de conexão entre os filmes da trilogia do menor Vingador.

Durante a entrevista, o diretor Peyton Reed sobre sua conversa com produtor de Quantumania, Stephen Broussard, e o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige. Depois disso, correu para contar à Stoll sobre a ideia:

Lembro-me de ligar para Corey Stoll e falar com ele sobre ‘E se isso acontecesse?’ e ele rindo do outro lado da linha”. Ele então me disse: “Se vocês fizerem isso, estou dentro”

Além disso, Reed sublinhou que Stoll é um verdadeiro nerd que ama quadrinhos.

E o resto é para o filme. Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania estreia nos cinemas do Brasil na véspera de Carnaval, no dia 16 de fevereiro. O longa tem 125 minutos de duração. Assista ao trailer completo de Homem-Formiga 3:

PUBLICIDADE

Leia também

A Casa do Dragão temporada 2 dublado: Onde assistir online o episódio 2

A 2ª temporada de A Casa do Dragão (House of The Dragon) já é um dos grandes sucessos do streaming de 2024. Após os...

Entrevista com o Demônio dublado: Quando assistir ao terror no Brasil?

Você já imaginou um talk show que vai além das celebridades e fofocas? Bem-vindo ao Entrevista com o Demônio (Late Night With The Devil),...

Sorria 2 ganha trailer dublado com Naomi Scott

A sequência de “Sorria” está a caminho! Sorria 2 (Smile 2), o novo filme da franquia de terror que fez sucesso em 2022, acaba de...

Divertida Mente 2 dublado! Onde assistir o filme da Disney-Pixar

O você tem na cabeça? Divertida Mente 2 já está nos cinemas de todo o Brasil, trazendo a tão esperada continuação da história de...

Elden Ring: Shadow of the Erdtree recebe incrível trailer de lançamento

A expansão Shadow of the Erdtree de Elden Ring será lançada amanhã, 21 de junho de 2024. Nessa nova aventura, você explorará o Reino das Sombras, enfrentando...

House of the Dragon 2 | Como assistir os episódios da nova temporada? Confira as datas!

Após a morte do Rei Viserys Targaryen, a temporada 2 de House of the Dragon mergulha no conflito sucessório que dividiu a Casa Targaryen...