Tem novidade na área! Neste mês de março, a Marvel Studios estreia quatro novas produções no Disney+. Entre filme do Homem-Aranha e uma nova série animada, chegam ao catálogo também um especial de Pantera Negra: Wakanda para Sempre e uma série documental em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Confira abaixo:
MPower (2023)
De Carol Danvers e Wanda Maximoff às mulheres de Wakanda e as Guardiãs da Galáxia, a série documental que estreou em 8 de março, no Dia Internacional da Mulher, desvenda as jornadas de personagens desde seu nascimento nos quadrinhos da Marvel até o MCU e além. Gravações de bastidores, animações criativas e entrevistas emocionantes são reunidas aqui para mostrar como essas personagens e as mulheres por trás desse sucesso causam impacto em fãs ao redor do mundo inteiro.
Homem-Aranha 3 (2007)
Peter Parker (Tobey Maguire) finalmente conquista a garota dos seus sonhos, Mary Jane Watson (Kirsten Dunst), e Nova York está no auge da Aranha-mania! Porém, um estranho simbionte alienígena muda a cor da roupa do Homem-Aranha para preto e traz seus demônios mais sombrios à tona, transformando-o tanto por dentro quanto por fora. O filme acompanha o Homem-Aranha na batalha de sua vida, na qual ele terá que enfrentar uma combinação letal de vilões que inclui o Homem-Areia, Venom e o novo Duende Verde, além do inimigo dentro dele mesmo.
Garota da Lua e o Dinossauro Demônio (2023) – 15 de março
Baseado nos quadrinhos de sucesso da Marvel, Garota da Lua e o Dinossauro Demônio acompanha as aventuras da supergênio de 13 anos Lunella Lafayette e seu Tyrannosaurus rex de 10 toneladas, Devil Dinosaur. Quando Lunella, acidentalmente, leva o Devil Dinosaur para a Nova York dos dias de hoje, a dupla trabalha em conjunto para proteger o bairro do Lower East Side do perigo.
Vozes em Ascensão: A Música de Wakanda para Sempre (2023) – 29 de março
O compositor vencedor do Oscar Ludwig Göransson e o diretor Ryan Coogler colaboraram com músicos e artistas de todo o mundo para criar a trilha sonora de Pantera Negra: Wakanda Para Sempre. A produção levará o público por trás do som do filme, mostrando como a dupla ultrapassou os limites do que uma trilha sonora de Hollywood pode ser, criando um processo imersivo e tocante.