Home Filmes Esquadrão 51 contra os Discos Voadores: Tudo sobre o jogo de nave...

Esquadrão 51 contra os Discos Voadores: Tudo sobre o jogo de nave brasileiro inspirado em clássicos do cinema sci-fi

Baseado no cinema de ficção científica dos anos 50, o game Esquadrão 51 cria uma ambientação única para um jogo de navinha

Esquadrao-51-contra-os-Discos-Voadores-Squad-51-vs.-the-Flying-Saucers-Team-Avance-Games

A partir do dia 16 de março de 2023, o indie brasileiro “Esquadrão 51 contra os Discos Voadores” (Squad 51 vs. the Flying Saucers) aterrissa no Nintendo Switch. Junte-se à causa dos aviadores rebeldes neste shoot ‘em up de naves em 2D ambientado na década de 1950.

Viaje com a tenente Kaya e sua equipe, enfrentando alienígenas, discos voadores e batalhas brutais contra chefões enquanto o futuro está em jogo. O jogo já está disponível para PC na plataforma Steam.

A história do game

Um grupo de extraterrestres chamado Corporação Vega chega à Terra oferecendo recursos ilimitados ao planeta para auxiliar no progresso da raça humana. Quando o lado mais sombrio da corporação mostra suas garras, uma revolta se instala.

A tenente Kaya e o resto do esquadrão se unem para impedir Vega e seu implacável líder, o diretor Zarog. O jogo marca a maior produção de cutscenes em live-action já realizada para um videogame no país, com grande elenco e em glorioso preto e branco

EXAHeuUe3DpmZXt8N7vOfkLktBYSv8BdRGnlDHARNRpWpq 1MsHWYN62yz330KCzXRA42PnkZ12X5yQC3wi8mLZ31L5 vfJV UQfZQHp24TaFYi3TXp84AZVF4SriSa

O jogador enfrentará onze fases que variam de montanhas nevadas, paisagens urbanas e densas florestas para derrotar ondas de naves alienígenas. Com ataques de naves inimigas a cada esquina, há diferentes níveis de dificuldade para que qualquer piloto, novato ou veterano, possa se aventurar.

Há a opção de convidar um segundo jogador para acompanhá-lo a qualquer momento e pontuarem juntos para desbloquear novas armas e atualizações.

sG46ImV pMNrtockYLen9q45pCLrKi8LXAOPROzDt0KxbSYgXgbfKC3REJan6Y45G8CNhyIUo8crXJjb7FtLuxK cbC3mIVWSkbzJgDrDS2rAVvV o4J2amW1Vn8pfzLOmcfkEEuD7e0
Cena de ‘Esquadrão 51 contra os Discos Voadores’ – crédito: Loomiarts

A criação do game e roteiro são de Márcio Rosa, com produção executiva de Matheus Piccoli e Giordano Gio, e direção das cenas de Felipe Iesbick. No elenco também estão Paula Souza, Adriane Azevedo, João França (1960-2020), Oscar Simch, e outros.

“Esquadrão 51” tem distribuição mundial garantida pelas publishers WhisperGames (China) e Assemble Entertainment (Alemanha).

Confira o trailer oficial de Esquadrão 51:

Squad 51 vs. the Flying Saucer - Official Nintendo Switch Release Date Trailer

Detalhes especiais

• Onze fases – Lute contra navios inimigos e chefes em muitos ambientes diferentes – montanhas nevadas, florestas, paisagens urbanas e muitos outros.

• Dificuldade dinâmica – Não importa se você é um novato ou veterano, “Esquadrão 51 contra os Discos Voadores” conta com “dificuldade dinâmica” que permite que todos os pilotos aproveitem a batalha.

• Multiplayer – Sentindo-se sozinho contra Aliens? Convide um amigo! Um segundo jogador pode entrar em um nível a qualquer momento. Ganhe pontos com seu amigo e desbloqueie novas armas especiais e atualizações.

Ator-Cristian-Verardi-Diretor-Zarog-01-credito-Giordano-Toldo-1
Cristian Verardi interpreta o vilão Diretor Zarog

Esquadrão 51 | Créditos

Elenco de atores: João França (Major Ivan), Oscar Simch (Coronel Bob), Kaya Rodrigues (Tenente Kaya), Cristian Verardi (Diretor Zarog), Adriane Azevedo (Marechal Lamarca), Paula Souza (Capitã Zeferina), Rodolfo Ruscheinsky (Tenente Vannucchi), Marcelo Eguchi (Capitão Ishiro), Frederico Vittola (Secretário), Arthur & Gabriel Chilante (Alienígenas).

Criação do game e roteiro: Márcio Rosa; Direção: Felipe Iesbick; Produção Executiva: Matheus Piccoli e Giordano Gio; Direção de Fotografia: Rafael Duarte; Efeitos Visuais: Forno VFX; Direção de Arte: Daniel Miragem; Assistência de Direção: Audrey Pe; Figurino: Victória Vargas de Souza; Maquiagem: Johnny Left; Desenho de Som: KF Studios; Som Direto: Fábio Baltar Duarte; Trilha Musical: Renan Franzen.

Exit mobile version