Blue lock episódio 9 legendado | Assista online o novo capítulo do anime

Assista agora o novo episódio de Bluelock!

A seleção do Japão continua dando um show na Copa do Mundo 2022 no Catar, e o anime Blue Lock segue sendo um dos mais comentados nas redes sociais! Então, vista a camiseta e confira aqui todos os detalhes para assistir Blue Lock episódio 9 legendado em português.

O anime nos apresenta Yoichi Isagi, estudante e apaixonado por futebol que deseja se tornar o maior centroavante do Japão. No episódio anterior vimos que a partida final do Prédio 5 logo irá começou: Time Z vs Time V. Para se prepararem, o time Z começa a analisar o seu adversário, buscando uma estratégia.

Onde assistir Blue Lock episódio 9 legendado?

Para assistir o episódio 9 do novo anime Blue Lock online é necessário uma assinatura da famosa plataforma de animes streaming, o Crunchyroll.

Os próximos episódios serão sempre adicionados ao serviço aos sábados, às 15 horas.

Como assistir o anime Blue Lock Online

Como falado anteriormente, Blue lock está disponível completo na Crunchyroll e para assisti-lo é necessário uma assinatura. Então, atualmente o serviço custa R$25,00 mensais, e há disponível ainda um teste gratuito de 14 dias para novos assinantes.

Contudo, o Crunchyroll pode ser acessado no PC, celular, Xbox, PS4, PS5, Roku, Apple TV e qualquer outro dispositivo que tenha iOS ou Android.

A história de BlueLock:

A eliminação do Japão da Copa do Mundo de 2018 fez a União Japonesa de Futebol começar um programa com foco em convidar estudantes para participar de uma seleção de jogadores para treinar e se preparar para a Copa do Mundo de 2022. Yoichi Isagi, um atacante no time de sua escola, recebe um convite para participar do programa logo após seu time perder as finais do campeonato de Saitama e deixar escapar a chance de jogar o campeonato nacional.
 

Sobre o anime BlueLock

BlueLock é um mangá escrito por Muneyuki Kaneshiro e desenhado por Yusuke Nomura que está em publicação desde agosto de 2018 no Japão na revista semanal Shonen Magazine, da Kodansha. A série conta com 18 volumes encadernados até o momento.

Segundo um post oficial do Crunchyroll o anime tem direção de Tetsuaki Watanabe, com codireção de Shunsuke Ishikawa. O roteiro principal e o script do anime estão sendo escritos por Taku Kishimoto (HAIKYU!!), com supervisão de Muneyuki Kaneshiro, autor do mangá.

O design de personagens principal está por conta de Masaru Shindo (Fruits Basket 2019), com assistência de Kenji Tanabe (The Millionaire Detective- Balance: UNLIMITED) e Kento Toya (Sword Art Online Alicization War of Underworld). Os três designers também são os diretores-chefes de animação de BLUELOCK. Por fim, a produção acontece no estúdio 8bit.

PUBLICIDADE

Leia também

Bridgerton 3: Nova temporada da série está completa para assistir online

A terceira temporada de “Bridgerton” retornou com sua parte 2, e os fãs estão entusiasmados com os novos episódios disponíveis na Netflix desde 13...

The Boys 4 | Como assistir os episódios da nova temporada? Confira as datas!

The Boys 4 já está disponível para assistir no Amazon Prime Video. A esperada Temporada 4 da série que satiriza o mundo dos super-heróis...

Divertida Mente 2 tem cena pós-créditos? Entenda o que acontece no final do filme

A aguardada sequência do filme da Pixar, ‘Divertida Mente 2’ (Inside Out 2), não só promete continuar a explorar as complexas emoções humanas através...

Batman: Arkham Shadow | História, vilões e mais segredos sobre o novo game da cronologia

Batman: Arkham Shadow é o mais recente título da aclamada série de jogos Arkham, que promete levar os jogadores de volta às sombrias e nebulosas...

Quando assistir Divertida Mente 2 no Brasil? Duração, classificação, dublagem e tudo sobre o filme

Divertida Mente 2 (Inside Out 2), a sequência do marcante filme da Pixar, estreia nos cinemas do Brasil no dia 20 de junho de 2024,...

Godzilla Minus One na Netflix dublado | Confira onde assistir online

Godzilla Minus One, o filme vencedor do Oscar 2024 de Melhores Efeitos Visuais, foi adicionado ao catálogo da Netflix no Brasil. Essa produção marca o retorno da...