A Mulher Rei tem cena pós-créditos? Entenda o que acontece no final do filme de 2022

O longa termina com Viola Davis como a líder guerreira Nanisca em uma cena emocionante, mas afinal, A Mulher Rei tem cena pós-créditos?

A Mulher Rei (The Woman King) já está nos cinemas. O longa estreou oficialmente no Brasil no último dia 23 de setembro de 2022. Além de conferir Viola Davis como a implacável guerreira Nanisca, os fãs curiosos se existe uma cena pós-créditos ou não nesta nova fita de ação com fundo histórico.

Popularizadas pela Marvel, elas são cenas curtas que aparecem depois que o filme termina. Há casos onde é apenas uma piada relacionada à algo que aconteceu na história. Em outros casos pode indicar sim um futuro da franquia. Mas afinal, o que acontece no final de A Mulher Rei (The Woman King)? Entenda tudo a seguir:

O que acontece no final do filme? Resumo

O longa é baseado na história real da Agojie, uma unidade de guerreiras composta apenas por mulheres que protegiam o Reino de Daomé (região do atual Benim) nos anos 1800.

A líder guerreira Nanisca (Viola Davis) decide partir para resgatar Nawi (Thuso Mbedu), que foi capturada pelos guerreiros de Oyo. Outras Agojie se unem na missão, mesmo contra as ordens do Rei Ghezo (John Boyega).

Afinal, A Mulher Rei tem cena pós-créditos?

As Agojie retornam triunfantes ao Dahomey, onde Ghezo em particular e adverte Nanisca por desobedecê-lo antes de coroá-la a Mulher Rei. Após uma celebração, Nanisca e Nawi reconhecem sua relação de mãe e filha.

A Mulher Rei então termina com as duas celebrando sua ligação, contudo, na maioria das cópias existe sim uma cena pós-créditos.

Conforme nos atualizou via email a usuária Erika Secundino (@erika_secundino) há sim uma sequência extra no meio dos créditos. Nesta cena, a guerreira Ameza (Sheila Atim) faz um ritual de luto por suas companheiras mortas.

Além de prestar tributo a personagem de Lashana Lynch, Izogie, são citados nomes de mulheres pretas, como Breonna Taylor, jovem americana morta a tiros por policiais em 2020. Seu assassinato, ao lado da morte de George Floyd, provocou protestos em todo o mundo em apoio ao Black Lives Matter.

A Mulher Rei (The Woman King) tem 135 min de duração, ou cerca de 2h15. Assista ao trailer dublado:

PUBLICIDADE

Leia também

Kung Fu Panda 4 recebe divertido trailer inspirado em Duna: Parte 2

Po está à procura da especiaria no novo trailer de Kung Fu Panda 4, que faz uma paródia de Duna: Parte Dois, o esperado...

The Walking Dead: The Ones Who Live | Entenda o que é a série spin-off de Rick e Michonne

The Walking Dead: The Ones Who Live é uma nova série derivada de The Walking Dead, a aclamada franquia de zumbis que conquistou milhões de fãs...

Os dubladores de Avatar: O Último Mestre do Ar da Netflix.

Uma das séries atuais de maior sucesso da Netflix, Avatar: O Último Mestre do Ar (Avatar The Last Airbender), já está disponível na plataforma...

Conheça o elenco de dubladores do anime Solo Leveling

O anime Solo Leveling já é um dos grandes sucessos do ano e o Crunchyroll divulgou informações relevantes sobre a versão brasileira da produção....

Solo Leveling dublado | Onde assistir online os episódios do novo anime.

Solo Leveling é um dos animes mais esperados do início de 2024, que fez sua estreia triunfal alcançando um sucesso absoluto. Confira aqui tudo...

Duna Parte 2 | Tudo para assistir ao filme de 2024

Duna: Parte 2 é a continuação do épico de ficção científica dirigido por Denis Villeneuve, continuando a jornada do filme de 2021, que levou seis Oscars. O...