A Mulher Rei tem cena pós-créditos? Entenda o que acontece no final do filme de 2022

O longa termina com Viola Davis como a líder guerreira Nanisca em uma cena emocionante, mas afinal, A Mulher Rei tem cena pós-créditos?

A Mulher Rei (The Woman King) já está nos cinemas. O longa estreou oficialmente no Brasil no último dia 23 de setembro de 2022. Além de conferir Viola Davis como a implacável guerreira Nanisca, os fãs curiosos se existe uma cena pós-créditos ou não nesta nova fita de ação com fundo histórico.

Popularizadas pela Marvel, elas são cenas curtas que aparecem depois que o filme termina. Há casos onde é apenas uma piada relacionada à algo que aconteceu na história. Em outros casos pode indicar sim um futuro da franquia. Mas afinal, o que acontece no final de A Mulher Rei (The Woman King)? Entenda tudo a seguir:

O que acontece no final do filme? Resumo

O longa é baseado na história real da Agojie, uma unidade de guerreiras composta apenas por mulheres que protegiam o Reino de Daomé (região do atual Benim) nos anos 1800.

A líder guerreira Nanisca (Viola Davis) decide partir para resgatar Nawi (Thuso Mbedu), que foi capturada pelos guerreiros de Oyo. Outras Agojie se unem na missão, mesmo contra as ordens do Rei Ghezo (John Boyega).

Afinal, A Mulher Rei tem cena pós-créditos?

As Agojie retornam triunfantes ao Dahomey, onde Ghezo em particular e adverte Nanisca por desobedecê-lo antes de coroá-la a Mulher Rei. Após uma celebração, Nanisca e Nawi reconhecem sua relação de mãe e filha.

A Mulher Rei então termina com as duas celebrando sua ligação, contudo, na maioria das cópias existe sim uma cena pós-créditos.

Conforme nos atualizou via email a usuária Erika Secundino (@erika_secundino) há sim uma sequência extra no meio dos créditos. Nesta cena, a guerreira Ameza (Sheila Atim) faz um ritual de luto por suas companheiras mortas.

Além de prestar tributo a personagem de Lashana Lynch, Izogie, são citados nomes de mulheres pretas, como Breonna Taylor, jovem americana morta a tiros por policiais em 2020. Seu assassinato, ao lado da morte de George Floyd, provocou protestos em todo o mundo em apoio ao Black Lives Matter.

A Mulher Rei (The Woman King) tem 135 min de duração, ou cerca de 2h15. Assista ao trailer dublado:

PUBLICIDADE

Leia também

Coringa 2: Delírio a Dois ganha trailer dublado e data de estreia no Brasil

O trailer dublado em português do Brasil de “Coringa 2: Delírio a Dois” acaba de ser lançado, e a expectativa para o retorno de Arthur Fleck, interpretado...

127 Horas com Bia do Brás: Relembre o filme citado por Fernanda Loba no BBB 24

Beatriz, a Bia do Brás eliminada do BBB 24, e um dos momentos que ficarão marcados de sua trajetória será uma menção cinematográfica, envolvendo...

O Último Ronin: Confirmado novo filme live-action de As Tartarugas Ninja com classificação adulta

Paramount Pictures confirmou a produção de um novo filme live-action de As Tartarugas Ninja, adaptando a popular série de HQs O Último Ronin. Este não será um...

Transformers no cinema! Evento traz animação clássica para assistir na tela grande

O Kinoplex está trazendo de volta a magia da série original de 1984 para as telonas nos dias 15, 18 e 19 de maio. O evento, intitulado Transformers -...

Fallout dublado ou legendado | Onde assistir online a temporada 1 da série Prime Video

A espera finalmente acabou! Pegue sua Nuka-cola e relaxe para acompanhar uma das adaptações mais aguardadas do ano que acaba de chegar ao Amazon...

Coringa 2: Assista aqui o primeiro trailer legendado do filme

A aguardada sequência do filme “Coringa”, intitulada “Coringa: Delírio a Dois”, teve seu trailer de estreia revelado na última terça-feira (9), durante o evento...