Matrix 4: Entenda a ordem e resumo dos filmes para assistir o novo filme

Compartilhe isso!

Quarto capítulo da franquia criada por Lana e Lilly WachowskiMatrix 4: Ressurections chega aos cinemas agora no dia 22 de dezembro, e para muitos, todo esse universo é uma grande novidade, e não sabem por onde começar.

Portanto, a seguir explicaremos qual ordem você precisa seguir antes de assistir Matrix Resurrections.

Matrix-Resurrections-ordem-dos-filmes-01_Avance-Games

Matrix (1999)

Um jovem programador conhecido como Neo (Keanu Reeves) é atormentado por estranhos pesadelos nos quais sempre está conectado por cabos a um imenso sistema de computadores do futuro. À medida que o sonho se repete, ele começa a levantar dúvidas sobre a realidade.

Quando encontra os misteriosos Trinity (Anne Moss) e Morpheus (Laurence Fishburne), ele descobre que sua vida é parte do Matrix, um sistema inteligente e artificial que manipula a mente das pessoas e cria a ilusão de um mundo real enquanto usa os cérebros e corpos dos indivíduos para produzir energia.

Matrix Reloaded (2003)

As máquinas preparam o ataque decisivo contra Zion, a cidade onde vivem os humanos que conseguiram se libertar da Matrix. Para muitos, a defesa da cidade deve preparar uma ofensiva militar. Porém, para Trinity, Morpheus e outros, Neo é a última esperança para a raça humana.

Assim, Neo e os tripulantes da nave de Morpheus partem em busca do “Chaveiro”, um programa antigo que pode facilitar-lhes o acesso ao centro da Matrix, mas que está prisioneiro de outro programa, o Merovingian.

Matrix-Resurrection-Jogos-Avance-Games

Matrix Revolutions (2003)

Após enfrentar os sentinelas no mundo real, Neo fica preso num local entre a Matrix e a realidade, enquanto Trinity e Morpheus o tentam ajudar a libertar-se no mundo real através da Oráculo.

Após obterem sucesso no resgate, o trio divide-se: enquanto Morpheus parte rumo a Zion para ajudar no combate contra as máquinas, Neo e Trinity vão à cidadela das máquinas para contra-atacar.

Clique aqui e saiba mais sobre as mais recentes novidades dos games!

Então, não se esqueça de se inscrever no nosso canal do Youtube, seguir nosso Instagram e curtir nossa página no Facebook


Compartilhe isso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *