Matrix-4-Ressurections-Novo-filme-ganha-data-de-estreia-no-HBO-Max-Avance-games

Matrix Resurrections estreou no último mês de dezembro nos cinemas de vários países, incluindo o Brasil. Também chamado de Matrix 4, o longa continua a história 18 anos depois do lançamento de Matrix Revolutions (2003).

Seguindo a estratégia da Warner Bros. em 2021, nos Estados Unidos o novo Matrix saiu direto no HBO Max. Contudo aqui no Brasil o acordo acordo de distribuição de filmes funciona de forma diferente. A previsão é que o filme chegue no streaming da Warner 35 dias após a estreia nos cinemas. Desta forma, a previsão é que Matrix 4 chegue em 28 de janeiro de 2022 no HBO Max, incluindo as opções legendado, dublado, além da qualidade 4K.

Renascido!

O quarto capítulo da franquia criada por Lana e Lilly WachowskiMatrix 4: Ressurections chegou aos cinemas no dia 22 de dezembro de 2021. A trama do filme sugere um grande twist em tudo o que foi apresentado anteriormente na saga.

No longa original, um jovem programador conhecido como Neo (Keanu Reeves) é atormentado por estranhos pesadelos nos quais sempre está conectado por cabos a um imenso sistema de computadores do futuro. À medida que o sonho se repete, ele começa a levantar dúvidas sobre a realidade. Assista ao trailer de Ressurection:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui