Homem Aranha no Aranhaverso estreia dublado no Netflix Avance Games

Homem-Aranha no Aranhaverso (Spider-Man: Into the Spider-Verse) acaba de chegar no Netflix. Considerado por muitos uma das melhores representações do personagem, o longa animado acabou impulsionando a Marvel a produzir Homem-Aranha: Sem Volta para Casa.

Lançado em 2018, o filme tem como protagonista Miles Morales. Ele, um jovem negro do Brooklyn, se torna o Homem-Aranha, inspirado no legado do já falecido Peter Parker. Contudo, ao visitar o túmulo de seu ídolo em uma noite chuvosa, ele é surpreendido com a presença do próprio Peter, vestindo o traje do herói por baixo de um sobretudo. Ele então explica que existem dimensões paralelas, com outras versões do Homem-Aranha. Assista ao trailer dublado:

Quem são os os outros Homem-Aranha?

Na versão brasileira, Miles é dublado por Cadu Paschoal; enquanto seu tutor Peter Parker tem voz de Fernando Lopes. As outras versões do Aranha são Gwen-Aranha (Luiza Cesar), Aranha Noir (Ricardo Schnetzer), Porco-Aranha (Paulo Vignolo) e Peni Parker (Ana Elena Bittencourt).

Continua…

Homem-Aranha no Aranhaverso já tem uma continuação confirmada. Homem-Aranha: Através do Aranhaverso, parte 1 e 2, darão sequência a história iniciada em 2018. A Parte Um ainda não tem data para chegar aos cinemas, contudo, já foi disponibilizado um teaser, confira:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui